Comunicado oficial da Editora Leya sobre erro em "A Dança dos Dragões"

Hoje em um comunicado oficial a Editora Leya informou aos leitores sobre um erro na 5.ª edição da série "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. 

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais


Atualizado em 29/06/2012


Eis o capítulo faltante para quem não aguenta esperar...


http://issuu.com/leyabrasil/docs/sopradopelovento

Atualizado em 06/07/2012


Comunicado postado no Facebook da Leya

Prezados,

Conforme notificação oficial liberada em 28/06, referente ao capítulo faltante em A Dança dos Dragões, a LEYA volta a reafirmar que se responsabilizará pela troca dos livros.

A logística será a seguinte:

Caso você tenha comprado o livro nos sites
www.casasbahia.com.br
www.extra.com.br
www.fnac.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.livrariadafolha.com.br
www.livrariasaraiva.com.br
www.pontofrio.com.br
www.ricardoeletro.com.br
www.submarino.com.br
www.walmart.com.br

Os próprios sites, respeitando a política de confidencialidade de dados, cuidarão do envio do novo livro assim que o receberem para TODOS os clientes que compraram a versão danificada, sem a necessidade de entrar em contato com eles. A previsão de inicio das trocas é 5 de agosto. 

Caso você tenha comprado o livro em outros sites ou em lojas físicas, basta enviar uma mensagem para o email SACBRASIL@LEYA.COM.

Você que tem o Cupom Fiscal ou a Nota Fiscal:
Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
ANEXAR IMAGEM DA NF LEGIVEL.

Você que não tem comprovante de compra:
Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
Informe que não tem nota fiscal, dessa forma enviaremos, junto com nosso endereço, um código do correio para que enviem-nos o livro sem custo de postagem. Assim que recebermos o exemplar, enviaremos – a partir de 5 de agosto – os livros corretos.

p.s.: Disponibilizamos também em nosso site o pdf do capítulo, que se encaixa na página 277.
http://www.leya.com.br/_upload/sopradopelovento.pdf

Mais uma vez a Leya mostrando o repeito que tem por seus leitores...


Meu exemplar chegou ontem e é a coisa mais fofa!! 
A partir de 2 de Agosto os leitores que adquiriram os livros com problema poderão pedir a substituição de seu exemplar junto a Editora, em breve devemos ter mais notícias sobre a troca, assim que surgirem mais detalhes essa postagem será atualizada.



Bjokas!!!

*Notícia enviada por mailing pela Editora Leya
**Imagens retiradas do site da editora 

Divulgação: Condenáveis - Uma História de Filho e Pai - Leonardo Torres

Sinopse:
Ele descobriu que o pai havia sido preso através de um programa de TV. No início, sentiu culpa e vergonha por acreditar ser filho de um criminoso. Depois, raiva e aversão. Tudo o que queria era distância. Policial civil conhecido pelo combate ao tráfico de drogas, o pai foi acusado de venda de armas e repasse de informações sigilosas a traficantes procurados no Rio de Janeiro. Era a chamada Operação Guilhotina, que ocupou os noticiários nacionais em 2011. Estudante de Jornalismo, o filho tinha pânico que os colegas de trabalho descobrissem sua ascendência. Nunca pensou em visitar o pai na cadeia ou em telefonar para ele após sua libertação. O filho condenou o pai e, neste livro, explica o porquê.

**O lançamento do livro “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai” traz um novo ponto de vista sobre a Operação Guilhotina, que levou 33 policiais civis e militares à prisão no ano passado. Na história, o jornalista Leonardo Torres conta sua reação quando descobriu, através da TV, que seu pai havia sido preso.

Filho de pais separados, o autor não tinha vínculo afetivo com o acusado de, entre outros crimes, formação de quadrilha e comércio ilegal de arma de fogo. Mas a notícia da prisão piorou a relação entre os dois, afastando-os ainda mais. O filho não prestou apoio ao pai, nem o pai buscou o filho para dar qualquer explicação.

A partir deste incidente grave, Leonardo Torres repensou sua infância e adolescência para entender a falta de afinidade com o pai machista, grosso e ditador. Duro e realista, o relato autobiográfico mostra que os laços sanguíneos não significam obrigatoriamente a existência de afeto.

Leonardo Torres é jornalista, blogueiro e pós-graduando em Jornalismo Cultural pela UERJ. No momento, escreve sobre música pop para o Portal POPLine, da MTV. Suas experiências anteriores incluem passagens pelos sites Plus TV, SRZD e Pipoca Moderna, sempre focado na cobertura cultural. Também é conhecido pelo extinto blog Estou em Transe.


CONTATOS
Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/236784


**Texto de divulgação enviado pelo autor.

Bjokas!!!

Novidades: Editora Novo Conceito



 Olá pessoas!! Voltando com um monte de novidades da Editora Novo Conceito para vocês!!
Eu particularmente estou apaixonada por algumas capas e super curiosa por quase todos os lançamentos que estão vindo por aí! E vocês? Quais são os lançamentos mais aguardados?


Sinopse:
Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

+ Informações / Livro no Skoob / Lançamento: 27/07/2012

Sinopse:
Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

+ Informações / Livro no Skoob / Lançamento: 27/07/2012

Sinopse:
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...

+ Informações / Livro no Skoob / Lançamento: 27/07/2012







Sinopse:
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

+ Informações / Livro no Skoob / Lançamento: 27/07/2012








Espero que tenham gostado!!

Bjokas!!!

Aqueça meu Coração - Nanda Meireles


Já está disponível para Pré-Venda o romance "Aqueça Meu Coração" que será lançado oficialmente dia 23/06 pela Editora Tradicional MODO. 
Compre o Livro na loja da MODO: modoeditora.com.br/

Para quem for do Rio (ou estiver por lá) e puder comparecer ao lançamento do livro segue abaixo as informações.

Lançamento do Livro:
Sábado, dia 23/06 das 16:00h às 19:00h
Livraria Nobel - Norte Shopping
Av. D. Hélder Câmara, 5440 - Pilares , Rio de Janeiro


Twitter: @Books_NMeireles
Livros: Skoob
Página no Facebook: BookLists Nanda Meireles

Bjokas!!!

Caixa de Correio # 50 51... perdi a conta!!


Olá pessoas!! Sei que estou em dívida com vocês.... praticamente dois meses sem conseguir postar (gravar) a CdC. Na verdade, a faculdade tem me ocupado mais do que eu imaginava, então chega de lenga lenga e desculpas, vamos ver tudo que chegou para mim desde a última CdC.




Esses kits recebi logo após gravar a última CdC, então já tem um tempinho que estão por aqui.
É desnecessário falar aqui sobre a qualidade dos kits da Novo Conceito... a única mudança no "estilo" de kits da NC que não me agradou muito foram essas caixinhas tipo envelope que estão fazendo agora, até agora não chegou uma caixinha que não estivesse deformada =( 

De todos os lançamentos da NC deste ano, Garotas de Vidro é sem dúvida nenhuma o que mais me chamou atenção e o que mais estou ansiosa para ler... mas, infelizmente tem muitos livros antes dele ainda.
Super lindo esse kit! E o maguinho que veio junto? Uma coisa linda!! (se bem que ele chegou 1 mês e meio depois do kit).
A Novo Conceito sempre trazendo surpresas para nós!
Ainda não consegui me empolgar com os livros do Nicholas Sparks, mas esse kit é simplesmente a coisa mais fofa do mundo!
Tudo o que ela sempre quis é outro dos lançamentos da NC que me deixou curiosa, e o kit além de fofo é bem útil, já que a bolsinha pode ser usada no dia a dia.
 Esse kit todos já devem estar carecas de tanto ver por aí né? Não sei o motivo, mas não tenho a menor vontade de ler essa história... talvez seja pelo filme, ou por birra com a atriz mesmo...


Simplesmente adorei o kit de Dizem por aí... esse termômetro do humor me conquistou de cara.
O kit de Estou com Sorte também veio com uma surpresa bem útil, um mouse pad super charmosinho que vai ficar fofíssimo ao lado do Pc ;) 


Ain, esse é o queridinho da vez! Tempest é tão bom, mas tão bom... só fico triste por não poder terminar a leitura mais rápido, estou no fim do período na faculdade e os testes/provas/trabalhos/seminários etc... estão quase me deixando louca, mas em breve deve ter resenha por aqui.
E tem sorteio de marcadores, folhetos e chaveiro rolando Aqui no blog pra vocês \o/


Anjo Mecânico chegou em parceria com a Galera Record e já estou me coçando aqui para começar a ler!
A capa e diagramação seguem o mesmo estilo de Os Instrumentos Mortais.
Junto vieram alguns marcadores de Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e de Anjo Mecânico, além de um botton super fofo!!


Chegou em parceria com a Universo dos Livros Amante Vingado livro 7 da série Irmandade da Adaga Negra. Os correios andam atrasando muito as entregas por aqui, então o livro chegou quase um mês após a editora enviar.


Uma semana depois chegou também em parceria com a Universo dos Livros Glimmerglass, estou super curiosa para ler esse livro, tem muitas críticas boas por aí.


Recebi também @mor em parceria com a Suma de Letras, novamente não sei se é culpa dos correios, mas o livro anterior a esse ainda não deu as caras por aqui =(


Recebi um kit super fofo de O Resgate do Tigre da Editora Arqueiro e já tem resenha aqui no blog.


Meu surto compulsivo da vez!! Comprei 7 livros de vez no submarino, Amante Meu e Amante Libertada saíram com um super desconto pra mim... só não sei quando poderei lê-los.


Comprei Apaixonados e O Festim dos Corvos também com um descontão, esperando chegar A Dança dos Dragões (previsto para 26/06) na expectativa aqui! 


Finalmente consegui comprar o livro 2 da Trilogia do Círculo - Nora Roberts, ficou meio salgado, mas... valeu a pena!! =)
Também nesse surto obsessivo compulsivo acabei comprando Meia-Noite - Diários do Vampiro: O Retorno livro 7, mais um que entra para lista de: "não sei quando poderei ler"


Marcadores e bottons lindos! Que ganhei no "quase evento" de Jogos Vorazes. Quase evento pois a lindíssima Livraria Saraiva simplesmente barrou o evento na hora, isso depois da Editora Rocco confirmar o evento com eles =/


Por último e não menos importante... botton fofo que a Lorraine do blog Amo Livros e Filmes me deu!! *o* Coisa mais fofúda né?

Bom, foi isso que recebi nas últimas semanas, espero que tenham gostado e prometo voltar com a CdC em vídeo na próxima vez!!!

Bjokas!!!

Resenha - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck

Atenção! Pode Conter Spoilers do Primeiro Livro da Série!!

Sinopse:
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
Livro no Skoob / + Informações

Um misto de Revolta e Loucura!

Olá pessoas, mais uma vez volto com uma resenha que entra para o time das mais difíceis de fazer. Agora me perguntem o motivo. O livro é ruim? Não. O Livro é muito bom? Não também. 
Acho que estou naquele momento entre tentar entender o que raios se passou pela cabeça da autora e tentar acreditar que ela tenha motivos para ter feito isso ou aquilo. Essa é a parte da Revolta.

A parte da Loucura é não saber se vou conseguir esperar pela continuação do livro, tive uma descarga de energia tão inesperada que terminei mais dois livros após ler O Resgate do Tigre, e já passava das 2 da manhã. 

Após Kelsey dar o fora no homem mais lindo e perfeito do mundo (qualquer semelhança com a série Crepúsculo não é mera coincidência) e voltar para o Oregon por não se considerar boa, bonita e interessante o suficiente para Ren. Kelsey inicia sua nova rotina em sua casa nova, com seu carro novo e na Faculdade de seus Sonhos (tudo isso como uma forma de agradecimento por seu trabalho na Índia).

Preciso comentar que a história quase me perdeu logo de início, pois a narrativa é tão melosa, tão romântica, tão dor de cotovelo, que quase parei para fazer um teste glicêmico. (Momento Vivi revoltada com tudo e todos! Ignorem) Quem me conhece um pouco melhor sabe que não sou muito fã de romances diabéticos, mas, como adorei o primeiro livro, engoli as altas doses de açúcar e fui em frente.

Posso dizer também o quanto me impressionei com a escrita da autora nesse volume, tudo que esperei em A Maldição do Tigre se concretiza em O Resgate do Tigre, a autora teve um maior cuidado com esse volume, incluindo mais ação e surpresas, aquela adrenalina de "agora vai acontecer isso!" e aí a autora lhe surpreende tomando um rumo completamente diferente do esperado.

Também tem aquela velha história de se inspirar em outra série para escrever.... em algumas passagens vemos algumas atitudes tão parecidas com a Série Crepúsculo que quase dá raiva. Apesar disso a autora consegue se desprender das semelhanças e se recupera muito bem após isso.

O que chamou atenção no primeiro volume e continua me intrigando nesse é o uso das lendas indianas, uma cultura muito rica e que foi muito bem explorada pela autora. 

Outro fator interessante nesse volume foi a mudança da protagonista, no primeiro livro temos a impressão de uma adolescente descobrindo a vida e que ainda não sabe bem o que quer (na realidade é exatamente isso que acontece), nesse volume vemos uma Kelsey mais adulta, mais certa de si, é claro que ainda temos algumas atitudes infantis, mas em menor quantidade que no outro livro. 

A transformação de Kelsey em uma garota que pode cuidar de si mesma em uma luta, foi também uma das muitas surpresas para mim, retira um pouco daquele esteriótipo de Bella Swan que identificamos desde o começo, sua determinação em ajudar os tigres e fazer o que for necessário para isso também é outra característica muito marcante. Mas mesmo assim ela não deixa de ser chata! #prontofalei

No livro anterior tivemos o foco todo voltado para Ren (o tigre branco) e nesse 2.º volume conhecemos melhor Kishan e toda a sensualidade e perigo que é característica marcante desse tigre negro. (na dúvida entre escolher um dos irmãos posso ficar com os dois?) Sem dúvida que Kishan conquista um espacinho no coração de nós, pobres e desavisadas leitoras inocentes e puras (?) 

Agora, e o que falar do final do livro? Foi algo tão inesperado para mim que minha ficha ainda não caiu, fiquei falando sozinha no meu quarto no meio da madrugada: "Cara! Isso foi macumbinha do Kishan! Só pode!"
É nessas horas que eu queria ter algum blogueiro morando aqui pertinho de mim para eu ter quem acordar de madrugada e formular minhas teorias conspiratórias. (haha imaginando a cena!)

Em suma, só posso dizer que não vou contar os dias para a continuação por medo de enlouquecer até lá!

"Se você é apanhado numa avalanche, tem duas escolhas: ficar parado e tentar bloqueá-la ou se entregar, rolar com ela e torcer para chegar vivo lá embaixo." Pág. 318

Bjokas!!!

Resenha - Branca de Neve - Os Contos Clássicos - Alexandre Callari

Sinopse:
Entre os diversos autores presentes na publicação organizada por Alexandre Callari estão, os irmãos Grimm, o aristocrata Giambattista Basile, os folcloristas Joseph Jacobs, Laura Gonzenbach, Thomas Frederick Crane e Ernst Ludwig Rochholz, o romancista Alexandre Pushkin, além de um conto do próprio Alexandre Callari, que deu via a sua própria Branca de Neve, recontando a história da bela de uma maneira peculiar. As histórias de cada autor se passam nas mais variadas regiões europeias e abordam diversos temas bem atuais e humanos como a inveja, ciúme, traição e mentira, algumas com uma pitada de romance, terror, suspense e até mesmo tragédia. Todos os contos presentes no livro vêm com um comentário e análises que visam o entendimento dos elementos que compõem suas origens, já que as narrativas contém um pouco do folclore de diversos países como a Itália, Alemanha, Suíça, Escócia, Rússia, entre outros locais. Além de incorporar sua própria história sobre a Branca de Neve, Alexandre Callari também comenta sobre as variações da história e da própria personagem ao longo de cada conto e cada versão, analisando também os filmes com a personagem, desde o primeiro lançado em 1902 até os que estão prestes a serem lançados.

Livro no Skoob / + Informações

Quem nunca ouviu, leu ou assistiu a história da Branca de Neve e os Sete Anões? 
"Branca de Neve - Os Contos Clássicos" é uma ótima opção para quem quer conhecer mais a fundo o intrigante mundo das lendas, nesse volume conheceremos algumas das muitas versões do conto da garota de pele alva e veremos como sua essência foi modificada durante o passar do tempo.

Minha pouca (ou quase nenhuma) informação sobre as verdadeiras origens desse conto, fizeram com que o conteúdo desse livro fosse surpreendente para mim. Desde criança nunca fui muito fã de contos de fadas, histórias com princesas e coisinhas do tipo, como toda criança é claro que meus pais se esforçaram e me obrigaram (haha) por vezes a assistir diversos filmes com esses contos, na esperança que sua filhinha que aos 9 anos já adorava (e assistia escondido) os filmes da "Hora do Pesadelo" com o apavorante Freddy Krueger, começasse a parecer mais "normal" e isso acalmava seus pobres corações.

Creio que desde essa época aprendi a entrar no meu tão famoso e atual "modo paciência" (onde você finge que vê, escuta e as vezes até responde com monossílabos) e assistisse sem absorver muita coisa. 

Quando recebi esse livro pela parceria com a Generale fiquei com meu pezinho meio atrás, mas após ler o prefácio escrito pela Babi Dewet, engrenei na leitura e me surpreendi a cada página. Saber que nem sempre as histórias "inocentes" passadas pela versão da Disney foram escritas daquela forma foi a maneira de me fisgar.

Em "Branca de Neve - Os Contos Clássicos" conhecemos as primeiras versões desse conto e sua origem, como a história foi se modificando durante os séculos incorporando muitas vezes elementos da cultura local, ou simplesmente modificada nas contações durante festividades ou no aconchego dos lares.

Em alguns contos temos influências religiosas, territoriais, introdução de costumes e ideologias, bem como o esteriótipo de que a mulher deve ser submissa (incorporada pela Branca de Neve) como se a ela bastasse cozinhar, lavar, costurar, passar..... em troca de proteção, comida e uma forma de escapar das maldades da madrasta ou da própria mãe como é visto em alguns contos. 

A versão que mais me intrigou é a de Ernst Ludwig Rochholz, que com certeza é a que passa mais longe das versões conhecidas atualmente.

A segunda parte do livro trás uma análise contemporânea em estilo almanaque que sintetiza as versões marcantes das adaptações em filmes, animações, quadrinhos, peças de teatro.... dando uma atenção também aos filmes lançados esse ano: Espelho, espelho meu (Mirror, mirror) e Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman).

Na parte 3 desse livro trás um conto inédito pelo autor Alexandre Callari - "Mundo dos Espelhos: lobos, sangue e neve" que muda a visão que temos de Branca de Neve desde a antiguidade e nos brinda com uma história que com certeza irá agradar a gregos e troianos.

"Maldita ninfa infernal que vem arruinar minha vida perfeita. Sinto repúdio só de pensar em sua presença." Pág. 107

"Não a temem. O respeito que têm por ela é amor, não medo!" Pág. 108

Bjokas!!!

Newsletter Junho - Universo dos Livros



Bjokas!!!

Encerrada!!! Promoção: Sou Forever Alone, e daí?


Hey pessoinhas do meu coração!!
Fiquei pensando em preparar uma promoção para o Dia dos Namorados aqui pro blog, maaasss logo pensei naquelas várias pessoas que assim como eu irão passar essa data sozi.. cof! Livres e desimpedidos.

Então vamos assumir nossa condição de #ForeverAlone e participar de mais uma super promoção aqui no Empório?

Para participar é só preencher o formulário abaixo:



O ganhador(a) poderá escolher 2 Kits entre a lista abaixo:

*Um Mundo Brilhante
*O Preço de uma Lição
*Julieta Imortal (Não é kit)
*A Casa das Orquídeas
*O Clã dos Magos
*Garota Replay

Junto vou enviar um kit de marcadores sortidos!!

Parabéns Aline Polito!!! Aguardo seu e-mail com suas escolhas de kit!!

**A promoção inicia hoje e vai até o dia 12/07/12.
**O Sorteio será realizado no dia 13/07/12.
**O vencedor(a) será anunciado no formulário.
**Após o resultado o vencedor(a) terá 72 horas para enviar seus dados para: vikol32@hotmail.com
**Caso o vencedor(a) não responda no prazo acima será realizado outro sorteio.
**Envio do prêmio em até 30 dias úteis.

Bjokas e Boa Sorte!!!

Resenha - A Última Princesa - Fábio Yabu

Sinopse:
Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

Livro no Skoob / + Informações

A princesa se calou por um momento, temendo suas próximas palavras e sussurrou:
– Eu sofri uma maldição. – Seus olhos se encheram de lágrimas.
Alberto lhe estendeu um lenço. Ela encheu os pulmões de ar e prendeu a respiração para aplacar o choro enquanto enxugava o rosto.
 Princesa, com todo o respeito, eu não acredito em maldições.
– Alberto, você sabe tudo o que aconteceu comigo e com a minha família.
– Eu sou um homem da ciência. Sei das coisas terríveis que aconteceram à sua família, todavia também sei de todas as coisas boas que fizeram em seu tempo, e pelas quais serão sempre lembrados.
– "Lembrados", Alberto? – Ela abaixou os braços, resignada. – Meu povo não conhece a minha história, nem se lembra de mim.
– Eu me lembro. Um dia, outros se lembrarão." Pág. 50, 51



Há muito, muito tempo, numa terra distante....

Fábio Yabu conseguiu me encantar com a história de uma princesa que lutou por seu povo, por seus ideais e mesmo contra tudo e todos, com riscos para si própria e para sua família fez o que era certo. Suas ações mudaram o mundo e trouxeram esperança a muitos.

Não acho certo contar aqui quem é a princesa, até porque eu demorei um certo tempo para associá-la ao personagem, é um livro relativamente curto, então qualquer palavrinha a mais que dissesse aqui poderia estragar a surpresa.

O livro é recomendado para adultos e crianças, pois tem uma linguagem simples e fascinante. As ilustrações feitas pelo Matheus Lopes Castro dão vida a história e casam de forma maravilhosa com a escrita do Fábio. A escrita do autor é outro ponto maravilhoso, é leve, simples e a leitura flui de maneira rápida. 

A mistura da ficção com a realidade transcorre de uma maneira tão natural e bonita que dá a sensação de retornar a infância. O amor da Princesa pelas flores, artes, ciência e sua maneira especial de ver a vida nos cativam logo de início. Algumas passagens como a do casamento da Princesa são lindas, mas sempre envolvendo a simplicidade e suavidade da escrita do autor.  

A relação com seu melhor amigo, Alberto são algumas das passagens que mais me cativaram, o jeito sonhador e atrapalhado de Alberto e sua total devoção e amizade irrestrita a princesa renderam ótimos diálogos.

"Apressada, a princesa desamarrou o embrulho e, sem se importar com a etiqueta, tirou de dentro dele uma enorme pérola negra. Ergueu-a contra a luz e observou a superfície impecavelmente polida refletindo os vitrais coloridos das janelas.
– Nunca vi tamanha perfeição!
Enfim, colocou-a entre os dentes, emitindo um som que não escutava havia muitas gerações: póc." 
Pág. 20, 21

Informações sobre o Autor
Siga o @fabioyabu no Twitter

Bjokas!!!

Resenha - Casa Glass - Os Vampiros de Morganville – Livro 1 - Rachel Caine

Sinopse:
Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco. 

Livro no Skoob

Essa resenha é a segunda que faço pelo Book Tour da Editora Underworld.

Claire Danvers 16 anos, uma garota precoce que inicia na universidade um ano mais cedo, e por esse motivo se muda para o campus. Só que logo em suas primeiras semanas na universidade sua vida se transforma em um verdadeiro inferno, quando ela consegue arranjar problemas justamente com a garota mais popular do campus. 
Após alguns "incidentes" causados por sua mais nova inimiga, Claire decide procurar um lugar para morar fora do campus, ou isso ou ela poderia acabar morta em uma nova agressão.

E, é dessa forma que ela acaba encontrando a Casa Glass, no caminho para conhecer sua futura nova casa, Claire começa a perceber coisas estranhas na cidade, pessoas apressadas, mas não por estarem atrasadas para algum compromisso, era mais como se sentissem medo de algo. Um ambiente opressor, pesado e sombrio que rodeava a tudo e a todos, e é em sua nova casa com seus novos amigos que Claire começará a entender como as coisas realmente funcionam em Morganville...

Apesar de ser fã assumida de histórias de vampiros (não daqueles que brilham) Casa Glass não entrou para minha lista de preferidas, pretendo arriscar a ler o segundo volume em breve, mas não estou muito empolgada para isso.

A principal birra que tive com a história infelizmente começou com a protagonista, que conseguiu superar minha aversão a Bella Swan. Os vampiros são o que eu realmente espero em vampiros de "verdade" sanguinários, dominadores e que vêem os humanos como um rebanho, foi o que me deu forças para continuar a leitura.

Outro ponto que realmente me irritou muito foi a narrativa presa (poderia dizer sufocante), a revisão e diagramação também deixam a desejar, e creio que como comentei na resenha do outro livro do BT, foi isso que prejudicou e muito a leitura para mim, muitos errinhos bobos que realmente me irritaram muito durante a leitura e que me impediram de me conectar a história e seus personagens.

Realmente fico muito triste quando vejo tantas pessoas curtindo um livro e quando vou lê-lo não consigo ter a mesma reação, sempre fica aquela pulguinha atrás da orelha de que você que não estava em bom momento para ler o livro, ou aquela famosa pergunta: "Será que tem alguma coisa errada comigo? pois só eu não gostei do livro!" e por aí vai...

Bom, espero que vocês não julguem o livro levando em conta somente a minha opinião, leiam outras resenhas, conversem com pessoas que gostaram do livro e se possível leiam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões, quanto a revisão do livro, acredito que a Editora já tenha consertado a maioria dos erros, pois a versão que li, foi a da primeira impressão, então creio que eles já devem ter acertado os erros mais óbvios.


Bjokas!!!

Novidades Grupo Editorial Pensamento

 A Mentira Sagrada - Luis Miguel Rocha
402 Páginas / Editora Pensamento, 2012

A Mentira Sagrada, novo livro do escritor Luis Miguel Rocha, publicado no Brasil pela Editora Jangada, alude à uma direção. Seja no sugestível título, seja nos questionamentos que suscita no leitor, a questão da verdade defendida pela Igreja Católica permeia esse moderno thriller que se passa em Roma e adentra nos meandros do vaticano em pleno século XXI.
A ideia segundo a qual quanto menos se sabe mais se crê, aparece indicada nas primeiras páginas do livro. O escritor lembra que antigamente, fenômenos da natureza comumente conhecidos e explicados hoje com a ajuda da ciência, como as trovoadas e terremotos, eram identificados como ira de Deus, ou um prenúncio do fim do mundo se estivéssemos falando de eclipses. Nesse sentido, o que não se explica materialmente eleva-se à um nível de compreensão metafísico, com estatuto próprio.

Cenário de Caos - Bob Garfield
304 Páginas / Editora Cultrix, 2012
www.editoracultrix.com.br 

A mídia digital, cada vez mais, está conquistando espaço no mundo, desbancando as mídias tradicionais. Por conta disso, as empresas precisam estar atentas a este novo cenário e tentar se adaptar à Era Digital. Caso contrário, correm o risco de não existirem mais. Bob Garfield, editor da Advertising Age e coapresentador do programa de rádio “On the Media”, da NPR, sabe bem disso e ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Todas essas descobertas são reveladas em seu livro Cenário de Caos, da Editora Cultrix.

Não Estou Morto, Só Estou Diferente - Hollister Rand
328 Páginas / Editora: Pensamento, 2012

A médium Hollister Rand oferece neste livro esclarecimentos e respostas surpreendentes para as nossas dúvidas sobre a vida, a morte e a vida após a morte, que muitos têm receio de perguntar. Graças à extrema coragem e compaixão de crianças e jovens que já partiram deste mundo, podemos começar a ver de outro modo assuntos delicados como a falta de perdão, o aborto, assassinatos e mortes acidentais. Falando com uma sabedoria que supera seus poucos anos de vida na Terra, esses espíritos trazem conforto e inspiração para qualquer pessoa disposta a ouvi-los. E o que eles dizem sobre a vida e a morte pode mudar completamente a vida de todos nós.



Vivendo no Coração - Drunvalo Melchizedek
160 Páginas / Editora Pensamento, 2012

Drunvalo apresenta neste livro, técnicas que levam ao Espaço Sagrado do Coração. O autor se aprofunda ainda mais no potencial humano e no próprio processo da criação. Ele compartilha sua experiência pessoal de quase quarenta anos e mostra como atingir um estado de consciência pura, de modo que, finalmente, você possa concretizar na vida diária os sonhos do seu coração, ter uma vida bela e abundante e ascender a mundos mais elevados – resultados naturais da decisão de se viver no coração.

Bjokas!!!

Resultado!!! Promoção: Tempest + Marcadores diversos


Olá pessoal!! Como combinado estou atualizando essa postagem com o resultado do sorteio pra vocês!! \o/

O resultado vocês podem ver mais abaixo no Rafflecopter

Olá Pessoas lindas do meu coração!!
Voltamos com mais uma super promoção em parceria com a Jangada!!

Nessa promoção você irá concorrer a um kit com marcadores de página, folhetos com o 1.º capítulo, um chaveiro do livro + um super kit com marcadores diversos que vou separar especialmente para essa promoção.

Para concorrer é só preencher o formulário abaixo:


Parabéns Cinthia Oshiro!!! Em breve você receberá um e-mail avisando os próximos passos.

Obrigado pela Participação de todos!

**A Promoção inicia hoje e termina no dia 29/06/12.
**O sorteio será realizado no dia 30/06/12.
**O vencedor será anunciado no formulário.
**Após o anuncio o vencedor(a) terá 72 horas para enviar seus dados para: vikol32@hotmail.com
**Caso o vencedor(a) não responda no prazo acima será realizado outro sorteio.
**Envio do prêmio em até 30 dias uteis.



Bjokas e Boa Sorte à todos!!!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design