ENCERRADO!!! Promoção: As Aventuras de Tintim + Malas, Memórias e Marshmallows ENCERRADO!!


Olá pessoal!! Prometi que voltava com mais uma promoção ainda essa semana.
Dessa vez o sortudo(a) irá levar pra casa toda a coleção dos livros do Tintim + um exemplar de Malas, Memórias e Marshmallows da Fernanda França.

Gostou? Então se joga com vontade nessa promoção!! \o/

Regrinhas: (Obrigatório)
1- Seguir o Blog publicamente pela barra lateral (Google Friend Connect).
2- Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
3- Preencher o Formulário.
4- Ter endereço de entrega em território brasileiro.
5- Seguir @RaiEditora no twitter e Curtir a página da RaiEditora no Facebook.

OBS:.
*O sorteio será feito pelo random.org 
*O vencedor(a) será avisado pelo twitter e ou e-mail e terá até 48hs para responder, caso contrário outro sorteio será realizado. 
*A Promoção inicia hoje e encerra dia 31/05.

Chances Extras:
*Comentou em alguma postagem no blog? (Preencha o Formulário + uma vez).
*Seguir a @emporiolivros (Preencha o Formulário + uma vez).
*Curtir a página do Empório dos Livros no Facebook. (Preencha o Formulário + uma vez).
*Divulgar a seguinte frase no Twitter:

Vou levar As Aventuras de Tintim + Malas, Memórias e Marshmallows que a @emporiolivros e a #RaiEditora estão sorteando! http://bit.ly/IPmLgO

Divulgação até 5 vezes ao dia (Preencher o Formulário + uma vez a cada divulgação).

*Exemplares Participantes do Sorteio.


Bjokas e Boa Sorte!!

ENCERRADA! Promoção 2000 Seguidores!!


Olá pessoal!! Sei que ando meio sumida mas é por um bom motivo!
Voltei com mais uma super promoção para vocês, e dessa vez o sortudo(a) vai levar a coleção 
Beijada por um Anjo que a Editora Novo Conceito gentilmente cedeu para essa promoção!

Então vamos as regrinhas?

1- Seguir o blog publicamente (na barra lateral do Google Friend Connect).
2- Deixar um comentário nessa postagem para validar sua participação.
3- Preencher o Formulário.
4- Ter endereço de entrega em território brasileiro.

OBS:.
*O sorteio será realizado assim que o Blog chegar aos 2000 seguidores.
*O sorteio será feito pelo random.org.
*O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) e-mail e terá até 48hs para responder. Caso contrário outro sorteio será realizado.

Chances extras:
*Comentou em alguma postagem aqui no blog? (Preencha o Formulário mais uma vez)
*Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no twitter (Preencha o Formulário mais uma vez para cada perfil seguido)
*Divulgar a seguinte frase no Twitter.

Vou levar para casa a série Beijada por um Anjo quando o @emporiolivros completar #2000seguidores http://bit.ly/IAwB3J

Divulgação até 5 vezes ao dia (Preencher o Formulário mais uma vez cada divulgação).

Bjokas e Boa Sorte!!!

Blogosfera Anti-Plágio

Então é assim: você pega aquele seu livro bacana da estante. Abre, começa a ler. Presta atenção em todos os detalhes, cola post-its, faz anotações. Pensa em como aquela frase vai fazer o maior efeito na sua resenha. "Poxa, acho que os leitores vão gostar disso". Às vezes, você embarca na história. De outras, deixa até mesmo o seu prazer de lado para pensar em como vai apresentar sua opinião aos leitores do seu blog. Aí você, incauto blogueiro, termina a leitura. Pega seu livro, seu caderninho de anotações, seu arquivo com notas, o que seja; e vai para a frente do computador. Passa umas boas duas horas pensando em como irá traduzir em palavras o que sentiu durante a leitura. Se não usa a sinopse oficial do livro, gasta mais duas horas escrevendo uma sinopse personalizada, tomando aquele cuidado especial para não colocar nenhum spoiler.
Então vem a fase de revisão. Você lê, relê. Muda frases de lugar, ajusta conceitos. Reformula ideias. Talvez apague tudo e recomece. Afinal, você é um blogueiro responsável. Quer que seu texto saia o melhor possível, que os leitores puxem lencinhos e se emocionem com você, ou que leiam e riam porque você também riu lendo aquele livro. E você procura imagens. Capas de várias edições pelo mundo. Imagens em gif que traduzam seu surto ao ler aquela história. Trilhas sonoras que acompanharam sua leitura. Imagens que ilustrem o quanto você foi afetado pelo que o autor te contou naquelas páginas.
Quem sabe você não seja tão perfeccionista e só escreva seu texto, tomando o cuidado de ver se não tem nenhum errinho. Tudo bem. Deu trabalho do mesmo jeito escrever as coisas da melhor maneira que você sabia. Tudo isso te custou tempo. Aquele espaço entre seus dois empregos. Suas horas de folga que podiam ser empregadas em outras formas de lazer. Minutos e mais minutos madrugada adentro, em que você poderia estar dormindo. O drama pode parecer exagerado, mas muitos blogueiros deixam o lazer e o sono de lado pra manter o blog! Mas você ama ler. E ama seu blog. Ama escrever e ama o que faz  e é por isso que você está ali, persistente. Criando seu próprio conteúdo. ...Tudo isso para vir um babaca chupinhador e roubar seu trabalho suado de horas em alguns poucos segundos, postando aquilo que você deu o sangue pra criar como se fosse dele. SEM CRÉDITOS. Enganando a todos: aos leitores, que nem sempre sabem do que o kibador é capaz; às editoras e autores que inadvertidamente fecham parcerias com tais blogs... e a ele(a) mesmo(a), que anda por aí achando que ninguém percebe a grande e robusta mentira que é.
PLÁGIO É CRIME. É ANTIÉTICO. RESPEITE O TRABALHO DE QUEM CRIOU O CONTEÚDO. QUER MANTER UM BLOG? ESCREVA VOCÊ MESMO! (Ou fique na sua, que é melhor pra todo mundo. E mais respeitoso também.)
Esse post é parte de uma postagem coletiva contra o plágio na blogosfera. Acesse o site "Blogosfera Anti-Plágio", saiba mais sobre o assunto e veja quem mais apoia essa causa.

Bjokas!!! 

Divulgação: Debaixo das minhas Asas - Kate Willians

Sinopse: 
Ela é um anjo. Um anjo que adora quebrar as regras e raramente se importa com algo. Abbigail Disilva se sente deslocada, ela sabe que não pertence ao Paraíso e tampouco merece algum lugar aos céus. Ela nunca quis abaixar a cabeça para ninguém e nunca precisou pensar duas vezes ao cometer seus deslizes. Até que foi posta como guardiã de Alex. Ela o viu crescer e não pôde evitar se apaixonar pelo homem em que ele se transformou. Cedendo à atração obvia existente entre eles, foram contra todas as regras e fugiram para ficar juntos.  Porém à medida que os dois se envolviam num relacionamento sério e intenso, Alex começa a questioná-la sobre seu passado. E isso acaba por trazer sofrimento a ambas as partes. Os problemas poderiam ser apenas relacionados a isso, porém há um mistério bem maior rodeando nossa heroína. Abbigail é a chave para a danação do mundo, mas não sabe disso. Uma historia onde o amor é imprevisível e se diverte pregando peças, onde tudo pode acontecer.


Biografia: 
Kate Willians é o pseudônimo de uma autora que não gosta nem um pouco de seu verdadeiro nome. Kate sempre amou escrever, desde muito cedo e concluiu sua primeira obra aos 15 anos. Sem ter coragem de publicá-la e mostrando-a somente para seus amigos e familiares mais próximos, acabou por abandoná-la para criar algo mais maduro. Agora ela acredita que o mundo já está preparado para conhecer Abbigail Disilva e seus encantos e não medirá esforços até que essa trilogia esteja na boca de todos os amantes de uma boa leitura. Vive em São José dos Campos com seus pais, irmão, cachorro e um anjo da guarda que insiste em lhe fazer sonhar com o paraíso todas as noites.





Resumo: 
Seus anjos não são tão celestiais como parecem ser, eles tem personalidade própria, são teimosos, determinados e cometem sim pecados. Abbigail Disilva é a mais rebelde de todos eles, e a que se tornou uma lenda devido a seus deslizes e mancadas. Mas todos sempre apostam suas fichas nela por mais que sempre os decepcione e ela nunca entendeu o porque de lhe serem dadas tantas chances. Agora ela precisa salvar Alex de um futuro cruel, e para isso, ela e seus amigos partem numa busca que teria tudo para ser só mais uma cheia de aventuras mas as mentiras que envolvem o grupo logo se tornarão empecilhos. Há Alex, o humano que após a morte renasceu como anjo salvador, o homem por qual Abby sempre foi apaixonada. E há Henrique, o caçador de anjos do século XXI que foi posto numa missão para destruí-la. Num mundo onde tudo é possível e as mentiras parecem criar vida própria, você irá descobrir junto com nossa heroína, o poder do amor e da amizade.

Livro no Skoob
Bjokas!!!

Lançamentos: Editora Baraúna

Segredos - Tatiana Amaral

A obra narra a história de Cathy e Thomas, dois jovens que para viverem seu romance deveram enfrentar seus segredos. Mas, eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos?

“Thomas me beijou. O beijo que eu esperei a vida inteira. O beijo apaixonado que o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.

Era assim que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos os outros momentos que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era a fórmula perfeita.” (Trecho do livro)

Acesse Editora Baraúna e adquira já seu exemplar.

Danação - Um romance fantástico - Marcus Achiles

Sinopse:
DANAÇÃO não é apenas um romance que transporta o leitor para o Brasil de 1700. Em suas páginas estão mais do que o dia a dia no interior de uma colônia inóspita, com seus costumes fielmente retratados. O livro é também uma passagem para outra dimensão, na qual seres imaginários – que séculos atrás povoaram os medos dos homens – criam vida. E onde o Mal deixa os sermões dos padres e se torna tangível e implacável. DANAÇÃO busca dar ao folclore brasileiro contornos inéditos, unindo o mais puro realismo fantástico aos dramas verdadeiros de negros, brancos e índios em uma época de incerteza e provação.

Acesse Editora Baraúna e adquira já seu exemplar.


Tarde demais para acreditar no Amor - Paulo H. Milhan

Sinopse:
Uma comovente história de amor, onde o personagem principal, Zeca, aos dezoito anos se apaixona por uma linda e atraente garota, um ano mais nova que ele. No entanto, ela gozava de uma fama que não corresponderia sua paixão . Zeca vinha de uma família humilde, porém honesta e trabalhadora.Durante a narrativa Zeca se envolve com mulheres de todo tipo e passa a conhecer um pouco da vida, e também passa a não acreditar mais no amor...

Acesse Editora Baraúna e adquira já seu exemplar.





Esses e outros lançamentos vocês podem conferir na página da Editora Baraúna

Bjokas!!!

Divulgação: Crônicas da Fantasia

Crônicas da Fantasia
Organização: Cristiano Rosa
Publicação: Editora Literata

Sinopse: 
Um livro que fala sobre as criaturas mágicas, mas não por meio de simples contos, e sim com textos que levam o leitor à reflexão e ao pensamento de que mesmo não sendo humanas, elas são mais parecidas conosco do que imaginamos.
Os autores apresentam produções com os mais diversos seres: vampiro, fada, sereia, troll, ceifeiro, fauno, saci, zumbi, gnomo, feiticeira, anjo, elfo, sátiro, centauro, dragão... que levarão os leitores a mundos nem tão distantes assim do nosso, porém encantados e com cotidianos mágicos.
Lendo as crônicas da obra, podemos perceber e sentir a magia de cada criatura, se divertindo, se emocionando e se envolvendo com as narrativas, pois a visão delas sobre os mundos da imaginação refletem o nosso próprio universo.
Livro no Skoob / Degustação do Livro / + Informações no Site

A Antologia Crônicas da Fantasia será lançada dia 28/04 pela Editora Literata durante o evento 1ª Odisseia de Literatura Fantástica, que ocorrerá em Porto Alegre/RS.

A obra apresenta 20 crônicas fantásticas, envolvendo o cotidiano de criaturas mágicas de maneira divertida, emocionante e envolvente.
São os autores dos textos: Bruno Anselmi Matangrano, Jefferson Reis, Nilo Gadioli, Daniel Cavalcante, Veridiana Ghesla, A. S. M. Spindler, Adriano Villa, Alex Bastos, Kamila Zöldyek, Verônica Freitas, Raquel Rosas, John Lennon Smith, Tânia Souza, Luiz Teodosio, Cristiano Rosa, Lucas Borges, Daniel Gruber e Marcia Gomes.
Como autores convidados: Ana Cristina Rodrigues e Douglas Eralldo.


O livro possui 114 páginas e é ilustrado, cada crônica possui uma ilustração.

Para maiores informações vocês podem entrar em contato com o organizador da Antologia pelo twitter.
Cristiano Rosa
@Christiano1105

Bjokas!!!

Autores da Editora Dracaena são destaques na Rede Globo


Autores da Editora Dracaena concedem entrevista a Rede Globo


Confira entrevista com o autor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim ao Planeta Brasil edição Japão da Globo Internacional.


O autor aproveita para mandar um recado para os leitores brasileiros:

“Hoje começa a eleição para indicar três pessoas (em cada categoria) que concorrerão ao prêmio de destaque literário no Press Awards Japan 2012. Essa premiação tem sim uma certa importância, pois e promovido pelo Ministério das Relações Exteriores,  com Patrocínio da Rede Globo Internacional, TAM e Banco do Brasil.”

Concorrendo ao prêmio em outra categoria estão Ivan Lins, Moreno Veloso, Adriana Calcanhoto e Andrea Amorim. Não estão concorrendo, mas virão no dia e serão homenageados com um prêmio especial e farão um show á parte, Roberto Menescal e Leila Pinheiro.

O autor conta com seu apoio para divulgar e votar em seu nome.
Abaixo o link para votação, seu nome está na terceira categoria – Destaque Literário.

Todos os leitores podem participar votando.  A votação vai até o dia 5 de maio.


 Compre este livro com frete grátis no site da Editora Dracaena.
Acesse:   Editora Dracaena
















Confira a entrevista do autor Celso Zymon na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba)

Celso Zymon autor do livro Naturalmente Saudável, publicado pela Editora Dracaena foi entrevistado na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba).
O autor falou sobre o seu trabalho e divulgou o seu livro.
A entrevista foi ao ar no dia 08 de abril.



Sinopse de Naturalmente Saudável do autor Celso Zymon.

Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.
A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.
Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?
Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.


Convite para evento de lançamento do livro O Punhal - Jéssica Anitelli

Envio de Originais.

Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil.

Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br

Para mais informações acesse: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2


Bjokas!!!

Caixa de Correio #49 50




Olá pessoal!!! Ressuscitei \o/ depois de quase duas semanas de provas e trabalhos na faculdade finalmente consegui um tempinho para gravar a Caixa de Correio pra vocês. 
Espero que vocês gostem e comentem bastante, quem sabe não libero um sorteio surpresa dependendo do número de comentários.

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: no Facebook
Promoção: Oksa Pollock

Para Resenha:
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Instintos Cruéis - Carrie Jones
João e Maria - Ana Paula B. e Marcos Bulzara
(Book Tour organizado pela @DrunkCulture)
Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter
Amante Liberto - J. R. Ward
Amante Consagrado - J. R. Ward
Garota Replay - Tammy Luciano
Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
O Espião - Clive Cussler
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Lendo:
OLAM – L. L. Wurlitzer
O Preço de uma Lição – Frederico Devito e Rogério Mendonça
Noite sem Fim – R. C. Pellanda

Lido:
Tudo pode Mudar – Jonathan Tropper
Vítimas do Silêncio – Janethe Fontes
Instintos Cruéis - Carrie Jones

Ganhei no blog Concentrofoba
Distúrbio - Valentina F. Silva

Para Sorteio:
Série Beijada por um Anjo

Playlist: Iron Maiden - The Clairvoyant

Bjokas!!!

ENCERRADO!!!! Sorteio via Twitter: Oksa Pollock e o Mundo Invisível


AVISO!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O SORTEIO PELO sorteie.me 
ENTÃO A PROMOÇÃO FOI PRORROGADA ATÉ DIA 16/05/12.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO!!

Olá Pessoas lindas do meu coração!

Voltamos com mais uma Super Promoção em parceria com a Suma de Letras
Dessa vez é a febre do momento "Oksa Pollock e o Mundo Invisível" e só pra deixar vocês duplamente felizes a Editora disponibilizou 2 exemplares para sorteio aqui no Blog! \o/ #PulaBaby

Então vamos as regrinhas?

1- Seguir o Blog publicamente pela barra lateral (Google Friend Connect)
2- Seguir o @emporiolivros e a @Suma_BR pelo twitter
3- Comentar nessa postagem com seu nome de seguidor aqui no blog e seu nick do twitter
4- Twittar a frase de divulgação até 6 vezes por dia

Serei enfeitiçado pela #PollockMania com o #OksaPollock que a @emporiolivros e a @Suma_BR vão me dar http://kingo.to/13Pm



Observações:
* A Promoção se inicia hoje 15/02 e encerra no dia 12/05
* O sorteio será realizada pelo sorteie.me
* Não é permitida a participação com mais de um perfil no twitter
* Só podem participar pessoas com endereço de entrega no Brasil
* O envio dos livros será feito pela Editora

Boa Sorte Pessoal!!

Resenha - A Torre Negra HQ - Vol. 1, 2 e 3 - Stephen King


Primeiramente, quero deixar bem claro que nunca resenhei uma HQ aqui no blog e confesso, não sei nem por onde começar.

Embora seja fã assumida de histórias de terror até hoje não tive a oportunidade de ler nada de Stephen King, sei, sei, é praticamente um crime isso, mas pretendo remediar em breve... vi muitas críticas negativas sobre as HQ's, sobre a trama ter sido muito resumida... entre outras coisas... Como não tenho nenhum parâmetro de comparação vou tentar passar aqui a essência do que consegui captar lendo, e um pouco da pesquisa que fiz para tentar entender melhor esse universo fantástico que Stephen King criou.

A Torre Negra HQ - Nasce o Pistoleiro - Vol. 1 - Stephen King

Sinopse:
Num mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será conhecido como o Pistoleiro – mas, por ora, ele é apenas um garoto às raias da idade adulta. Por anos, seu destino foi manipulado pelo feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak. Roland finalmente decidiu tomar uma atitude, e o destino do mundo repousa nas conseqüências de seu atos... Testemunhe os primeiros dias da imortal criação do premiado roteirista Stephen King, numa minissérie escrita pelo inigualável Peter David e ilustrada pelos aclamados Jae Lee e Richard Isanove.

Livro no Skoob / + Informações

Roland Deschain, último descendente do Clã de Gilead, representante de uma linhagem de "Pistoleiros"
Nesse volume somos apresentados ao universo de Roland e seu "ka-tet" composto por ele e seus dois amigos, Cuthbert e Alain.
Sintetizando a intenção central desse volume seria em meu ponto de vista fazer o leitor entender a futura obsessão de Roland em encontrar a Torre Negra.

O trabalho gráfico ficou muito bom, mas acho que poderia ter chocado um pouco mais, com cenas mais fortes, que deixassem um maior impacto em quem lê, a Editora Objetiva caprichou na edição, trazendo uma versão em capa dura que além de ser uma proteção a mais para a encadernação faz também um carinho especial nos alucinados por "Hadcover".

"Sente o clima? Essa efervescência, esse senso de urgência, numa mistura vagamente familiar? É sempre assim quando os protagonistas de um amor condenado pelas estrelas se olham nos olhos pela primeira vez. E eles são como estrelas, sem dúvida... ardendo em calor e brilho antes de se apagarem." 



O Longo Caminho para Casa - Vol. 2 - Stephen King

Sinopse:
Enquanto fugiam da milícia de Hambry, Roland Deschain e seus companheiros de ka-tet foram pegos de surpresa pelo prêmio que tentavam levar de volta a Gilead — a esfera mística conhecida como a Toranja de Merlim. Agora, enquanto Alain e Cuthbert lutam para impedir que o grupo caia nas mãos da furiosa turba que os persegue, a alma do comatoso Roland trava uma batalha invisível para escapar do maligno artefato de John Farson e retornar ao seu próprio corpo antes que seja tarde demais.
Da equipe criativa que deu vida às primeiras aventuras de Roland e A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro, surge o próximo capítulo desta sombria saga de amizade, traição e busca cósmica concebida pelo mestre da narrativa, Stephen King.
  
Livro no Skoob / + Informações

No segundo volume entramos mais propriamente na "ação" da trama, com cenas um pouco mais chocantes e entramos na história propriamente dita.

Após cumprirem sua missão em Hambry, os três rapazes iniciam sua jornada de retorno a Gilead, mas por infortúnio ou quem sabe por obra do destino algo acontece a Roland e ele se torna uma espécie de peso morto para seus companheiros que irão passar por maus bocados tentando proteger seu amigo e fugir de seus perseguidores.

Nesse volume conheceremos um pouco melhor os companheiros de Roland e entraremos de cabeça em um universo paralelo e aterrorizante, além do desenvolvimento de um personagem que aparece lá no primeiro volume para o qual ninguém daria nada e confesso, ainda não sei o que pensar sobre o que aconteceu a ele.

"O que a guerra tem que, no fim, são sempre as crianças que sofrem mais? Não entendo, eu simplesmente não entendo."



A Torre Negra HQ - Traição - Vol. 3

Sinopse:
As coisas não vão bem no Mundo Médio. O Jovem pistoleiro Roland Deschain, cujo destino é procurar e salvar a Torre Negra, é assombrado por horríveis visões provocadas pelo maligno globo mágico conhecido como a Toranja de Merlim. O Rei Rubro, inimigo de tudo que vive, há muito planeja a destruição da Torre e da própria realidade em si. Agora, com Roland incapaz de agir, seu monstruoso inimigo coloca seu plano em andamento... A equipe criativa de “A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro” e “A Torre Negra: O Longo caminho para Casa” trás até você mais um capítulo desta sombria saga de amizade, traição e busca cósmica concebida pelo mestre da narrativa, Stephen King.

Livro no Skoob / + Informações

O terceiro volume de "A Torre Negra" para mim foi o melhor até agora, as ilustrações são mais marcantes e a história se desenvolve mais. Temos a inclusão de vários personagens que enriquecem a trama e com certeza irão nos render ótimas cenas nos próximos volumes dessas HQ's.

As coisas realmente não vão bem no mundo de Roland. Obcecado com as visões do futuro da Toranja de Merlim e sem conseguir forças para se livrar do jugo imposto por ela, Roland definha a cada dia, parecendo mais um cadáver que esqueceu de cair. Preso a essas visões ele não consegue enxergar os verdadeiros planos de seu mais temível inimigo.

Os eventos que sucedem o retorno de Roland e seus companheiros de ka-tet, são o que posso considerar como previsível e inesperado ao mesmo tempo, explicando melhor... sabe aquela sensação de "Caramba!! Já sei o que vai acontecer!" Mas ao mesmo tempo você fica pensando que seria óbvio demais e descarta a idéia. Bom, o que posso dizer? Acho que sou uma Vidente! rsrsrs

Uma dica para quem ainda não começou a ler as HQ's ou que pretende adquiri-las... comecem a leitura pelo final da HQ (Nasce o Pistoleiro - Vol. 1), tem uma carta aberta escrita pelo Stephen King que explica muita coisa sobre sua forma de escrever, sobre como surgiu a ideia para a série "A Torre Negra", e um pouco como funciona a cabeça desse gênio do terror.

Posso dizer que estou ansiosa para ter as próximas HQ's em mãos, e agora dá licença que vou correndo procurar o primeiro volume da série pra comprar!

Sem mais, "Longos dias e belas noites"

"O silêncio é de ouro!" diz o velho ditado. Nunca concordei tanto com ele. [...] O mal gosta do silêncio como os cogumelos da umidade."


Bjokas!!!

 

Resenha - Tudo pode Mudar - Jonathan Tropper

Sinopse:
Zack é o mais velho dos três filhos da família King, despedaçada quando o pai, o excêntrico e irresponsável Norm, sumiu da vida de todos. Durante os anos seguintes, Zack moldou sua personalidade para que jamais se parecesse com ele. Assim, se tornou um homem pacato e conservador. Ele tinha consciência de que se acomodara a uma situação conveniente: morava de favor na casa de um amigo rico, tinha um emprego medíocre mas estável e estava noivo de uma mulher por quem não era apaixonado. Apesar disso, sentia-se relativamente feliz com sua vida. Certo dia, Zack encontra sangue em sua urina e, após realizar alguns exames, passa a suspeitar de que sofre de câncer. Atordoado com a possibilidade da morte iminente e assustado com o casamento que se aproxima, ele começa a questionar suas escolhas e a perceber a fragilidade daquela vida falsamente estruturada. Para complicar ainda mais a situação, sua relação com Tamara – viúva de seu melhor amigo – adquire uma proximidade perigosa. A atração entre os dois é irresistível e, ao mesmo tempo, proibida. Sua confusão emocional atinge o auge quando Norm reaparece, disposto a fazer qualquer loucura para conquistar o perdão da família. Enfrentando tantos problemas ao mesmo tempo, Zack perde o controle de suas emoções pela primeira vez. Ele precisa lidar com a possibilidade de ter uma doença fatal, o medo de magoar Hope, a paixão platônica por Tamara, a sensação de fracasso profissional e os sentimentos conflitantes em relação ao pai e a si mesmo. Com muito humor e sensibilidade, Jonathan Tropper conta uma história de amor, traição, perdão, recomeço e a chance de se criar uma vida nova em meio ao caos 

Livro no Skoob / + Informações

Zachary King, 32 anos, com um emprego estável, prestes a ficar noivo de uma linda mulher, mora com seu amigo (milionário) em um apartamento luxuoso... certo, uma vida perfeita com a sorte ao seu lado e uma rotina bem previsível. Mas de uma hora para outra, todo o mundinho tão bem estruturado por ele é abalado pela suspeita de uma grave doença.

"Ele pode não saber ao certo o que é aquela mancha, mas eu tenho certeza absoluta do que ela não é. Não é um nada." Pág 37

A partir daí Zack começa a refletir sobre sua vida, os caminhos que tomou até hoje, tudo que antes parecia tão perfeito (se não perfeito, pelo menos aceitável) começa a parecer enfadonho e sem satisfação. Seu trabalho é estressante, suas decisões são (quase) sempre tomadas pensando nos outros e ele não tem tanta certeza de amar Hope da maneira que deveria.

Como se toda essa crise pessoal não bastasse, seu pai Norm, que foi um pai ausente durante 20 anos reaparece na porta de seu apartamento tentando consertar sua relação com os filhos.

"Meu pai tem uma ereção. Não o vejo a pelo menos seis ou sete anos e agora ele aparece na porta da minha casa, na hora do café da manhã, com uma ereção que levanta a calça de seu terno como se fosse o pau de uma barraca." Pág 16

Narrado em primeira pessoa por Zack, "Tudo pode Mudar" conta de forma leve e bem humorada a história de um menino que precisou amadurecer cedo demais e aprender a cuidar de sua família após a separação dolorosa de seus pais.

O que primeiro me chamou atenção nesse livro foi o fato de ser narrado por um homem, confesso que sinto falta de romances com uma visão masculina dos fatos e esse livro superou minhas expectativas quanto a isso. A escrita do autor é cativante e não é cansativa em momento algum, o que mais gostei na história do personagem principal é que, não importa o quanto a vida dele esteja fodida, sempre pode piorar mais um pouquinho, mas nem por isso perde seu bom humor.

Os personagens foram muito bem criados, com personalidades marcantes (alguns bem excêntricos) que dão a história quase vida própria. 

"Morar com Jed é como ter um animal de estimação. Não importa a que hora do dia ou da noite você chegue, ele estará ali para saudá-lo." Pág 114

"Preciso dizer uma coisa: aquela ereção constante que ele tem não está melhorando em nada a situação dele." Pág 127

"– Não namore as damas de honra – repeti com enfado.
  – Não namore as porras das damas de honra – Jed me corrigiu.
  – O palavrão é necessário?
  – Imprescindível.
  – Por quê?
  – Porque a gente sempre se esquece dessa porra." Pág 139

Bjokas!!!

Resultado: Promoção A Torre Negra vol 3 - Traição


Olá Pessoal!! Passando rapidinho por aqui para deixar o resultado de mais uma promoção \o/
Acho que é a primeira vez que a sortuda que faturou o 3.º vol de A Torre Negra ganha uma promoção aqui.

Então... sem enrolação, a sortuda foi...


Parabéns Rayana Borges!!! 
Aguardo seu contato pelo e-mail vikol32@hotmail.com


Obrigado pela participação de todos!

Bjokas!!!

Resenha - Instintos Cruéis - Carrie Jones

Sinopse:
Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.
Livro no Skoob

Esse é o primeiro livro que leio do Book Tour da Editora Underworld, entrei nesse BT em Dezembro de 2010 e devido a alguns atrasos e outros problemas finalmente chegou minha vez.

A capa do livro é super charmosa, a história tem muito potencial e teria tudo para dar certo, mas... infelizmente para mim não funcionou, realmente não conseguiu me conquistar.
A escrita da autora é um pouco vaga, os erros na tradução me irritaram bastante e acho que a autora não conseguiu desenvolver todo o potencial que a história tinha. Nunca li nada dessa autora e mesmo assim fiquei curiosa por ler outro de seus títulos, visto que muitas pessoas que conheço elogiam sua escrita.

A história do livro não tem nada de inédito ou inovador, temos elementos sobrenaturais e um cenário frio, gelado, sombrio, que tem o toque perfeito para o estilo literário pretendido pela autora.
Algo que realmente me chamou muito a atenção e começou a me conquistar foram as fobias que "Zara" a personagem principal recita como uma espécie de mantra, cada capítulo tem como título o nome de uma fobia.

"Coleciono medos como outros colecionam selos, e isso faz com que eu pareça mais estranha do que na verdade sou. Essa é a minha praia. Esse lance dos medos. Fobias." Pág 9

"Fobofobia, medo de fobias. 
Fonofobia, medo de ruídos ou de vozes. 
Fotoaugliafobia, medo de luzes ofuscantes. 
Fotofobia, medo da luz. 
É isso aí. E qual é o próximo medo, em ordem alfabética?" Pág 174

Como disse anteriormente, essa é uma história com muito potencial que teria tudo para dar certo e confesso, me agarrei a essa esperança até a última linha do livro, eu realmente queria ter sido fisgada pela história pois esse é realmente o estilo que mais me agrada na literatura, essa mistura de sobrenatural, com um toque de terror, mistério e todo esse clima sombrio. No início realmente achei que haveria uma evolução no enredo, mas fiquei só na espera mesmo.

Algo que realmente me tirou do sério foi o uso exagerado de diminutivos nos diálogos, pensamentos, divagações, etc. É um sem fim de fofinho, bonitinho, gatinho, inho, inho, inho, infantilizou demais a história e algumas expressões que não ficaram muito boas em minha opinião, como "Tô de boa" "Nem" mas tudo isso ao extremo mesmo!
Outra coisa que me irritou bastante foi a falta de travessões nos diálogos, estou acostumada com travessões indicando diálogos e aspas para pensamentos, todos os diálogos e pensamentos estavam entre aspas, minha pobre e cansada cabecinha realmente não aguentou tanta confusão.

A personagem principal para mim ficou meio confusa, no início do livro era praticamente uma morta viva com alguns lampejos de determinação e raiva (mesmo sendo uma pacifista) mas essa inconstância de temperamento caiu bem a ela, já que é uma garota que acaba de perder o padrasto, é cheia de medos (fobias), e não se encaixa a lugar nenhum.

Espero que vocês não se baseiem apenas na minha opinião sobre o livro, infelizmente não me conquistou, e realmente não sei se terei vontade de continuar a ler a série (ah é, esqueci de falar que é uma série) mesmo com aquela paranoia que tenho de continuar a ler uma série mesmo não gostando, só pra saber o que acontece.
Então espero de coração que vocês pesquisem sobre o livro, vejam outras resenhas no Skoob, em blogs e se possível leiam o livro, tirem suas próprias conclusões! Sabe aquela história de que gosto não se discute? O que não me agradou no livro pode ser justamente o que mais irá chamar sua atenção.

Se você que está lendo essa resenha já leu esse livro e tem a mesma opinião ou uma opinião diferente da minha, deixe um comentário aqui em baixo e compartilhe comigo e com os leitores do blog a sua opinião.

Quem me conhece a mais tempo sabe que não gosto de fazer resenhas negativas, fico de coração na mão e com uma neurose louca!!

Enfim, espero que compreendam minha opinião e por favor não me crucifiquem!

Bjokas!!!

Chá de Sumiço? + Lançamentos: Editora Novo Conceito

Olá pessoal!! Sei que ando meio sumida esses dias, com toda a correria da semana de provas na Faculdade e com a correria no trabalho também acabei me embolando bastante com as coisas do Blog.
Mas graças a Deus essa semana tem feriadinho chegando! \o/ 
Então, aguardem novidades para esse Fim de Semana!! Se tudo der certo aqui, entram novas Promoções para vocês! \o/

Abaixo os lançamentos mais recentes da Editora mais fofinha do Brasil! *o*

A Casa das Orquídeas:
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Livro no Skoob / + Informações 

Viva para Contar:
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável
foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer
tudo de novo.
Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.
Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família
podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.
Livro no Skoob / + Informações

A Arte da Imperfeição:
Abandone a pessoa que você acha que deve ser e seja você mesmo

Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga orientações sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.

Livro no Skoob / + Informações









O Clã dos Magos:
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Livro no Skoob / + Informações

O Sonho de Eva:
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.

Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Livro no Skoob / + Informações


Bjokas!!!

Resenha - Como Namorar um Vampiro - Sophie Collins

Sinopse:
 - Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?
- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?
Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!
 - Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.
 - Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.
 - E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!
Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.
Livro no Skoob / Compre Aqui

Primeiro ponto do livro: Visual e diagramação. A capa chama muita atenção, super colorida e se encaixa bem a característica de seu público alvo. A diagramação é um show a parte, repleta de gravuras, páginas coloridas, fontes diferenciadas, etc..

Vampiromaníacas de Plantão!! Esse é um livro que não pode faltar na estante de vocês!

Esse livro, que na realidade é um manual, traz dicas infalíveis sobre como conquistar qualquer vampiro, dicas sobre baladas, roupas, comportamento e algumas dicas para você decidir se namorar um vampiro valerá mesmo a pena.

Com uma linguagem bem adolescente, com testes nos finais de todos os capítulos e espaços para anotar suas "experiências" com seu vampirinho. Bem parecido mesmo com um Diário.
Confesso que quando adolescente (já faz um tempão isso) adorava fazer testes de revista, como a Capricho, e esse livro lembra muito esse estilo.

Tem uma parte bem legal com os 10 melhores filmes de vampiros de todos os tempos, concordei com alguns títulos citados ali e com outros não.

Concordando com uma resenha que li no Skoob, o único ponto ruim é que o livro é muito centrado em Edward Cullen, o que para algumas pessoas pode ser chato e para outras não, mas o fato é que acredito que a autora tenha se aproveitado do sucesso dos filmes/livros para criar esse manual.

É um livro gostosinho e divertido que dá para ler em uma tarde, qualquer faixa etária pode ler, mas o livro é mais voltado para garotas de 10 a 14 anos.

Bjokas!!!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design