Divulgação: Debaixo das minhas Asas - Kate Willians

Sinopse: 
Ela é um anjo. Um anjo que adora quebrar as regras e raramente se importa com algo. Abbigail Disilva se sente deslocada, ela sabe que não pertence ao Paraíso e tampouco merece algum lugar aos céus. Ela nunca quis abaixar a cabeça para ninguém e nunca precisou pensar duas vezes ao cometer seus deslizes. Até que foi posta como guardiã de Alex. Ela o viu crescer e não pôde evitar se apaixonar pelo homem em que ele se transformou. Cedendo à atração obvia existente entre eles, foram contra todas as regras e fugiram para ficar juntos.  Porém à medida que os dois se envolviam num relacionamento sério e intenso, Alex começa a questioná-la sobre seu passado. E isso acaba por trazer sofrimento a ambas as partes. Os problemas poderiam ser apenas relacionados a isso, porém há um mistério bem maior rodeando nossa heroína. Abbigail é a chave para a danação do mundo, mas não sabe disso. Uma historia onde o amor é imprevisível e se diverte pregando peças, onde tudo pode acontecer.


Biografia: 
Kate Willians é o pseudônimo de uma autora que não gosta nem um pouco de seu verdadeiro nome. Kate sempre amou escrever, desde muito cedo e concluiu sua primeira obra aos 15 anos. Sem ter coragem de publicá-la e mostrando-a somente para seus amigos e familiares mais próximos, acabou por abandoná-la para criar algo mais maduro. Agora ela acredita que o mundo já está preparado para conhecer Abbigail Disilva e seus encantos e não medirá esforços até que essa trilogia esteja na boca de todos os amantes de uma boa leitura. Vive em São José dos Campos com seus pais, irmão, cachorro e um anjo da guarda que insiste em lhe fazer sonhar com o paraíso todas as noites.





Resumo: 
Seus anjos não são tão celestiais como parecem ser, eles tem personalidade própria, são teimosos, determinados e cometem sim pecados. Abbigail Disilva é a mais rebelde de todos eles, e a que se tornou uma lenda devido a seus deslizes e mancadas. Mas todos sempre apostam suas fichas nela por mais que sempre os decepcione e ela nunca entendeu o porque de lhe serem dadas tantas chances. Agora ela precisa salvar Alex de um futuro cruel, e para isso, ela e seus amigos partem numa busca que teria tudo para ser só mais uma cheia de aventuras mas as mentiras que envolvem o grupo logo se tornarão empecilhos. Há Alex, o humano que após a morte renasceu como anjo salvador, o homem por qual Abby sempre foi apaixonada. E há Henrique, o caçador de anjos do século XXI que foi posto numa missão para destruí-la. Num mundo onde tudo é possível e as mentiras parecem criar vida própria, você irá descobrir junto com nossa heroína, o poder do amor e da amizade.

Livro no Skoob
Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Muito obrigada pela divulgação Vivi! Sempre fui fã do Empório, e sempre que me perguntam digo que ele foi um dos blogs em quais me inspirei para fundar o meu próprio; o Drunk Culture. Fico honrada com sua ajuda! Um grande beijo, Kate Willians!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que resumo irresitível hein !! Fiquei louca para ler .. bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design