Resultado: Promoção 700 Seguidores!!!



Depois de Quase 20 minutos brigando com minha internet, consegui postar o resultado!!!



Parabéns Giulia!!! Manda seus dados pro meu e-mail!!! vikol32@hotmail.com

Ok... Não quero ninguém triste por aqui viu!!! Tem mais uma porção de Promoções ótimas pra aparecer por aqui!!!!

Bjokas!!!

Concurso Cultural #euamoanovoconceito


Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que não economizo elogios para essa editora que me conquistou desde o primeiro contato.
 Amo a Novo Conceito por ser uma editora que apóia os Blogueiros e os trata com respeito, sabe das nossas limitações e sempre consegue surpreender.
 Amo o carinho e o trabalho de todos os profissionais envolvidos na criação dos kits, desde aquele que decide a arte até aquele que embala os kits com tanto carinho para nos enviar. Quem já recebeu um kit da Novo Conceito sabe que eles capricham mesmo.
Deixei para fazer esse post hoje, por ser uma data especial para nós Blogueiros, para quem não sabe, hoje é o Dia do Blog (#BlogDay) o Dia do Blogueiro é comemorado em 20/03.
Então... como eu não tenho tanta habilidade em fazer vídeos profissionais, resolvi postar aqui apenas uma homenagem bem simples a Editora mais Cute *O* do Brasil!!
Obrigado a Novo Conceito por ser parceira do Blog, e espero poder continuar com vocês durante muito tempo ainda!!


“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela...

“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali...

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? 


Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?






“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha.O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

 Bjokas!!! 

Divulgação: Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho


Sinopse:

Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência, que sempre a acompanhara, serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos através de três desejos.
A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio, ela não acreditava que um simples pedido poderia lhe trazer de volta a felicidade, mas, mesmo assim, atendeu ao último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo.
Lá, de uma maneira inusitada, conheceu Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolveu ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal. 


Baixe o Wallpaper do livro: http://twitpic.com/6anypw/full

Bjokas!!!

Quem Precisa de Heróis? – Vivianne Fair

Sinopse:
"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?"

O que você faria se de repente topasse com uma moça linda, descalça, com o vestido manchado de sangue e que tem o poder de destruir o mundo em uma simples TPM??
Eu diria: Simbóra cambada!!! Corre.. corre... corre!! rsrsr

Então... Sephira é uma jovem donzela (indefesa? #Not) que desde seu nascimento foi aprisionada em uma aldeia de feiticeiros seladores que a manteve em uma espécie de redoma mágica, com todos fazendo o possível e o impossível para não aborrecê-la, afinal, se uma pessoa que tem um poder como o dela ficar aborrecida, pode simplesmente explodir tudo!!

O único contato que já teve com o mundo “exterior” fora através dos livros que sua amiga Innana trazia as escondidas, alguns livros de títulos bem duvidosos e pouco recomendáveis para moçinhas que tem o poder de destruir o mundo! É essa mesma amiga que resolve libertar Sephira de seu cativeiro e nos proporciona essa fantástica aventura!

Assim que é liberta, Sephira é perseguida por dois homens encapuzados e é salva por um grupo de heróis (muito bizarro!!) e quando esses acham que a moça vai agradecê-los, ela simplesmente mata a todos em segundos!
Após isso Sephira segue seu caminho e encontra Djin, um elfo muito estiloso que será seu companheiro durante toda a estória, diga-se de passagem, um personagem muito cativante!!

Eu simplesmente ri em praticamente todas as páginas desse livro!! Não sei o que é ter uma leitura descontraída assim há muito tempo, a escrita da autora é muito gostosa e as notinhas de rodapé com seus comentários são simplesmente indescritíveis!!

Algo que achei bem legal é que, esse livro é em formato RPG, eu nunca joguei antes e fiquei bem apreensiva de começar a leitura, mas a Vivianne tem um cuidado muito grande em explicar os termos RPGsistas (vocabulário da Vivi!) e não tem como ficar perdido durante a leitura!

Há também uma mistura muito grande de seres fantásticos nessa estória, fadas, elfos, dragões (nesse caso só um), fantasmas, vampiros, uma tênia gigante (sem comentários), além de outros que não lembro agora... mas ao contrário do que alguns podem achar, essa mistura ficou muito boa!! Realmente acho que é um dos pontos que mais gostei no livro, quando eu pensava que não podia acontecer mais nada de extraordinário, #Bum!!! Lá vinha a Vivianne com mais novidade....

“ Ela podia claramente mexer com os poderes da natureza.
Se chorava, inundava a aldeia; se batia no chão, um terremoto surgia.
Por Deus, o que poderia acontecer se ela tivesse gases?” Pág 86

“Mas não era bem culpa dele. Afinal, todos esses encantamentos não estavam ao seu alcance.
Mago bom era mago rico. Ou filhinho de papai. Ou no caso de alguns, um convite da faculdade por meio de uma coruja, mas isso era muito raro de acontecer” Pág 265



Bjokas!!!

Noite Eterna - Claudia Gray

Título Original: Evernight
Páginas: 304 páginas
Selo: Planeta
Publicação no Brasil: Abril 2010


Sinopse:
Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.




Resenha por: @annielus

Evernight (Publicado no Brasil como NOITE ETERNA pela Editora Planeta) acompanhou a onda de YA com vampiros que o sucesso da Saga Twilight desencadeou em todo o mundo. Publicado originalmente em 2008, foi o primeiro de uma série de 4 livros, e foca na luta de Bianca Olivier para se adaptar na nada convencional Evernight Academy – um internato assustadoramente gótico, com alunos inteligentes, elegantes, bonitos...de uma forma assustadoramente perfeita demais.

Bianca tem 16 anos e se vai relutante para o colégio por decisão dos pais, mas não consegue se encaixar nem entre os ricos e belos, nem entre os párias sociais, ficando praticamente sozinha no meio de uma multidão que parece apenas tolerá-la na maior parte das vezes. Num surto adolescente (e muito clichê), ela resolve fugir do colégio mas esbarra com Lucas – outro aluno que definitivamente parecia não se adequar ao internato. Pega de surpresa por sua frustrada fuga, ela volta pro dia-a-dia do internato e tornando-se amiga de Lucas e seu ‘roomate’ Vic (que é um dos meus personagens favoritos em todo a série!), e de Raquel – uma menina estranhamente solitária como Bianca. Em contrapartida, após pouco tempo Bianca já faz inimizades um tanto perigosas como Courney e Erich, alunos que parecem de alguma forma serem a cara daquele lugar que beira de alguma forma a um abismo gótico. Outro personagem interagindo constantemente com Bianca é Balthazar (o cara do tipo ‘quem criou jogou a fórmula fora’), que nutre um ‘extremo carinho’ pela garota, apesar da diferença de idade.

Os segredos parecem ser tantos dentro do internato, que chegam a confundir o papel dos personagens em alguns momentos. As reviravoltas na história são (apesar de algumas vezes óbvias para mim) interessantes e intensas, mas acontecem após um lento início do livro (o que faz com que muita gente desista da leitura antes do livro se tornar realmente emocionante).
As máscaras por detrás das situações, das atitudes e dos acontecimentos dentro da Evernight Academy caem deixando um rastro que pode desmoronar a felicidade de Bianca e Lucas, que se encontram apaixonados, sem que saiba a natureza real do outro. Aliás, o que se percebe é que aquele ano escolar é tremendamente atípico, tendo em vista que o internato, inicialmente criado apenas para vampiros, agora recebe alunos humanos também, tentando integrar os primeiros dentro da sociedade sem criar grandes impactos e sem expor ao mundo sua presença.
Tudo começa a parecer aceitável para Bianca, até que o comentário de que um ancestral de Lucas já frequentara aquela escola, movimenta radicalmente toda a trama e quebra de vez o sonho dourado que a garota parecia estar vivendo.

Resenhar esse livro sem dar spoilers é difícil. E enquanto eu escrevia sobre ele eu pensava nas várias coisas que tornam a história legal (mesmo sendo mais um livro sobre vampiros). Quando li pela primeira vez, me pareceu um misto de Twilight, com Vampire Academy e House of Night, mas ao passar das páginas essa visão se apagou. A autora não se manteve presa nos pontos óbvios e nem na mitologia vampírica. Ainda assim a história não chegou num ponto de mudar completamente a visão sobre os vampiros. Não há nesse caso, um momento Bem vs Mal e sim uma história de séculos com julgamentos equivocados e ações estúpidas, culminando numa caçada para evitar os banhos de sangue do passado. O livro não vai revelar todos os segredos da Evernight Academy, mas a história tem uma conclusão. Fecha-se um ciclo, deixando aberta a porta para o livro seguinte, com um gosto de quero mais. Para quem é fã de vampiros, ou mesmo pra quem quer aproveitar o tempo lendo algo que não vai exigir muito, apenas a diversão da leitura, eu recomendo.

Bjus
@annielus

Os Três Mosqueteiros – Alexandre Dumas

Sinopse:
Escrito pelo francês Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros narra as aventuras de Atos, Portos e Aramis, os três mosqueteiros, e do jovem D´Artagnan. Juntos, os quatro amigos vão enfrentar muitas aventuras e duelos, unidos no lema: Um por todos, todos por um! Neste livro, a premiada autora Silvana Salerno levará você para a França do século XVII. Pegue sua capa e sua espada e boa viagem!

Ok! Vou ser um pouquinho clichê agora!!

“Um por todos, e todos por um!!” 

Acho que a maioria de vocês já ouviu ou leu essa célebre frase? (Tá bom! Tô ficando velhinha) mas a questão não é nem que essa é uma história antiga! É um clássico que ninguém pode deixar de conhecer!

Em “Os Três Mosqueteiros” conhecemos a saga de D’Artagnan, aos 18 anos ele decide partir em busca de seu sonho! Se juntar aos Mosqueteiros do Rei!
Só que em sua primeira parada, um desconhecido faz pouco caso de seu cavalo (ele riu mesmo do cavalo feinho!!) e logo D’Artagnan já está de espada em punho entrando em um duelo, só que o pobre apanha e muito.

Após ser recebido pelo estalajadeiro (só eu achei esse nome horrível) que fez curativos e deixou que ele descansasse no hotel, D’Artagnan comenta portar uma carta para o Sr. de Tréville, coincidentemente ao amanhecer essa carta desaparece!

Assim que chegou a Paris D’Artagnan foi ao encontro do Sr. Tréville, e logo após identifica a pessoa que roubou sua carta, ao perseguir o larápio pela cidade, consegue marcar três duelos para o mesmo dia, no mesmo local e com nada mais nada menos que os 3 mais famosos Mosqueteiros do Rei!! Atos, Portos e Aramis... Após esse episódio temos formado assim o mais famoso quarteto de espadachins da França.

A coisa mais especial pra mim foi ter a oportunidade de ler essa história pro meu filho!! Essa versão que a Editora DCL fez é maravilhosa! Toda cheia de gravuras lindas que prendem a atenção dos pequenos (confesso! a minha também)

Obrigado DCL por me proporcionar momentos tão agradáveis de leitura com meu filhinho!!!

Bjokas!!!

Anjos Rebeldes - Convite


Lançamento do Livro "Anjos Rebeldes" na  Livraria Cultura do Shopping Market Place
Av. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo (SP)
Dia 29/08/2011 a partir das 19hs

Aproveitem para conhecer mais da Literatura Nacional!!!


Anjos Rebeldes
Depois dos Vampiros, é a vez dos Anjos!
 
Anjos Rebeldes é uma obra de ficção, elaborada por grandes nomes  da Literatura Fantástica Nacional. Nos seis contos inéditos da coletânea, são desenvolvidos, com maestria, os aspectos contraditórios desses guardiões angelicais, revelando a miríade de tons e cores que há entre preto e branco, Trevas e Luz.
Amorosos, mas implacáveis, devotos, porém intrépidos, fiéis, contudo independentes, seria uma injustiça reduzir os personagens aqui retratados a um adjetivo, somente.
No fim da leitura, caberá ao leitor (como sempre, ele), decidir se anjos são apenas o produto refinado de nossa psique, se são as criaturas intocáveis vaticinadas pelas religiões, ou se caminham ao nosso lado, contemplando nosso riso e recolhendo as nossas lágrimas.
O livro contém 192 páginas e o preço sugerido é R$ 29,90.
Conteúdo do Livro (Contos):

· O Choro da Morte (J. Modesto)
· O Assassino de Deus (J. P. Balbino)
· Amor de Danação (James Andrade)
· Na Terra como no Céu (Nazarethe Fonseca)
· Em Nome da Fé (Nelson Magrini)
· À Sombra do Amigo Invisível (Regina Drumm ond)

“Foram, então, soltos os quatro anjos que se
achavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano,
para que matassem a terça parte dos homens.”
(Apocalipse, 9:15)




Bjokas!!!

A Morte do Cozinheiro - Allan Pittz

Sinopse:
É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro.

A Morte do Cozinheiro é um livro relativamente pequeno, (80 págs) só que realmente eu não estava no clima! Não consegui fazer a leitura render e aqui estou eu, quase um mês depois preparando a resenha.

A história gira em torno de Luiz, Carmem e Lucas, é uma história de amor, ciúme e ódio. Após o termino do relacionamento entre Carmem e Luiz, ele inconformado tenta reatar o namoro (quase casamento) só que pra sua decepção Carmem já está com outra pessoa. Lucas, que segundo o próprio Luiz é um camarada feio, seboso entre outras coisas...

O que podemos perceber durante toda a narração do livro, é que Luiz é uma pessoa extremamente desequilibrada, perturbada, com mania de perseguição.... (na minha opinião se eu fosse a Carmem saia correndo O.o)

Seus atos durante a narração comprovam exatamente a mente perturbada dele, de uma hora pra outra, Luiz começa a fazer sucesso com seus livros e a ganhar dinheiro, fama e tudo mais que o dinheiro possa comprar... tudo na intenção de reconquistar sua amada tentando pelo materialismo dela.

Cheguei a entender um pouco da fixação dele em relação ao Cozinheiro, que após algumas ligações anônimas, teve suas loucuras (?) alimentadas.

Na minha opinião, esse é um livro que talvez ainda não estivesse totalmente pronto, acho que tem uma base excelente para desenrolar em uma história bem intensa e interessante. Pra mim, é como se faltasse alguma coisa, mas essa é a minha opinião.


Bjokas!!!

Promoção no Twitter


Demorei pra postar a promoção, mais antes tarde do que nunca!!!! 

Nesse Kit temos:
1 Pôster Lua Nova
2 Lápis Guia Ilustrado
2 Cartelas Tatuagem Série
1 Card Crepúsculo
Marcador Lua Nova/Crepúsculo
Marcador (Crepúsculo/Lua Nova/ Eclipse)
Marcador Bree Tanner
Marcador Guia Oficial
Imãs Crepúsculo/Lua Nova/ Eclipse/Amanhecer/Bree Tanner
1 Cartela Tatuagem Sussurro
1 Marcador Sussurro

Gostou? Então Vamos as regrinhas!!!

1 - Ser seguidor Público dos Blogs Empório dos Livros O Capítulo do Livro
2 - Deixar um comentário nesse post com nome de seguidor no Blog e perfil no Twitter 
para validar sua participação
3 - Seguir os perfis @emporiolivros e @blogocapitulo no Twitter
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O Sorteio será realizado dia 12/09 às 15hs
O sorteio será feito pelo sorteie.me
O vencedor será avisado pelo Twitter e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo será realizado outro sorteio.

RT a seguinte Frase:

"Eu vou ganhar um super Kit com o @emporiolivros e o @blogocapitulo acesse: http://kingo.to/N5I "

Bjokas!!!

Caixa de Correio # 22




Mais uma Caixa de Correio cheia de novidades pra vocês!! Ignorem as coisas caindo e pessoas gritando ao fundo no vídeo!! 
Aproveitem para participar das Promoções aqui no Blog e no Blog O Capítulo do Livro 
Participem, comentem, e façam dois Blogueiros Felizes!!

Sorteios:
Promoção: 700 Seguidores
Promoção: Ladrões de Elite
Sorteio: Miss Brontë

Comprei:
O Beijo das Sombras – Richelle Mead
Aura Negra – Richelle Mead
Tocada pelas Sombras – Richelle Mead
Promessa de Sangue – Richelle Mead
Filha da Tempestade  - Richelle Mead

Chegou pra Mim:
Cartinha de Troca
Cartinha da Ed. Fundamento

Lido:

Lendo:

Para Sorteio:
Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Marcador Cidade das Cinzas
Bloquinho Cidade das Cinzas
Botton Cidade das Cinzas
Fan Art Jace e Clare

Citados:
Rayana
Juliana

Playlist: Gnarls Barkley - Crazy

Bjokas!!!

Diários do Vampiro + Diários de Stefan - Origens - L. J. Smith

Olá Pessoal!! Hoje estou trazendo pra vocês algo um pouco diferente do que estou acostumada a fazer por aqui! 
Como já fazem séééculos que li a série de Diários do Vampiro, resolvi fazer uma síntese da série aqui pra vocês... (lembrem-se!! Não é resenha!! É só um apanhado da série)

Diários do Vampiro – O Despertar

Sinopse:
Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

No primeiro volume somos introduzidos a rotina de Fell’s Church – Virginia – EUA.
A típica escola, os típicos estudantes (ok, não tão típicos assim) e conhecemos nossa personagem “principal”? (Na realidade são 3 principais.. depois eu falo) Elena Gilbert, que diga-se de passagem, faz parte das populares da escola! (a mais popular por assim se dizer)
Nesse livro também aparecem os personagens: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline, amigos de Elena.

A coisa toda começa quando Elena decide conquistar Stefan Salvatore, o rapaz novo e misterioso que chegou a sua escola. De tanto pentelh... ops! perseguir o Stefan, Elena acaba por descobrir seu grande segredo... enquanto acontecimentos muito estranhos começam a acontecer na cidade. Quando parece que a coisa não poderia ficar mais feia do que já está, outro personagem importante aparece pra bagunçar ainda mais as coisas. (se vc já sabe quem é pode gritar agora que eu deixo)

Diários do Vampiro – O Confronto

Sinopse:
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson’s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey. 

O Confronto termina exatamente onde O Despertar terminou... (pode pegar seus livros e conferir u.u) Com o desaparecimento de Stefan (ahhh acharam que eu ia dizer como ele desapareceu?) Damon (o irmão gostosão de Stefan) tenta ganhar a confiança de Elena que nem imagina o que está acontecendo com Stefan... (coitadinho)
Enquanto Stefan trava uma verdadeira batalha para sobreviver, Elena e seus amigos tentam localizá-lo de qualquer forma! Mesmo que para isso Elena tenha de ficar na mira de Damon (mira eu)
É nesse livro que Elena foge de uma “tempestade” criada por algo ou alguém que ela não tem nem idéia... (quem leu sabe o que acontece)

Diários do Vampiro – A Fúria


Sinopse:
O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.

O terceiro livro foca novamente em Elena, e novamente começa onde o 2.º parou, Elena morre afogada e se transforma (adivinhou?)
Enquanto Elena perde a consciência de quem é, onde está, quem é você... etc... Os irmãos e seus amigos precisam descobrir quem está por trás das mortes e outros acontecimentos bizarros que tem acontecido em Fell’s Church.
E quando eles finalmente descobrem quem está por trás de todos esses acontecimentos, inclusive da morte de Elena, já é praticamente tarde de mais, e Elena será a única pessoa (??) capaz de parar essa grande ameaça.

Diários do Vampiro – Reunião Sombria

Sinopse:
O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.

Esse é o quarto livro da série, que começa se não me engano, aproximadamente seis meses após a morte de Elena
A novidade nesse livro é que quem conta a história é a Bonnie, amiga de Elena.
Nesse livro iniciamos na festa de aniversário de Caroline, e ela, Bonnie, Meredithcontato com Elena através de um Tabuleiro de Ouija.
Nesse breve contato Elena avisa que a cidade está correndo um grande perigo e quando ela vai dar mais detalhes é interrompida pelo próprio espírito maligno em questão.
Matt volta a ajudar Bonnie e Meredith e juntos conseguem fazer um feitiço chamando Stefan de volta, só que Damon vem de contrapeso.
Nesse livro aparece o (Malvado) Klaus (criador de Katherine) e Elena é convocada a lutar novamente, trazendo consigo alguns reforços....

Diários do Vampiro – O Retorno – Anoitecer

Sinopse:
O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

Começamos no quinto livro com o renascimento de Elena. Dessa vez ela consegue criar muuuuito mais confusão do que antes, como Elena renasceu, ela não sabe distinguir muito bem as coisas, na realidade parece uma criança. E o pior é que ela volta com um poder sobre humano e seu sangue é mais atraente aos vampiros. (atraente não! Irresistível)
Damon está mais egoísta do que nunca, e pra variar quer Elena pra ele. Então sua simples solução! Fazer um pacto com um tipo de demônio e vender seu irmão para isso!
E novamente os amigos de Elena e sua cidade estão em perigo (afff) e Elena tem que ajudá-los e ainda aturar um vampiro metido que a quer como sua princesa das sombras.. (vai ser gostosa assim lá no.....) o detalhe é que ela pensa que Stefan a abandonou....

Diários do Vampiro – O Retorno – Almas Sombrias

Sinopse:
Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Sexto livro da série, pra mim esse é o mais confuso de todos!!!
Damon após fazer o pacto com o tal demônio que falei lá atrás, começa a perder lembranças. Nosso vampiro bad boy está atencioso, amável e sofro ao dizer isso... delicado!! Ele, Elena e Matt irão viajar literalmente pro inferno. (talvez nem tão literalmente assim) após Elena começar a sonhar com Stefan eles conseguem descobrir uma pista de onde ele está. Após um bom trecho do livro Matt abandona a viajem e Bonnie e Meredith ficam em seu lugar.
Damon as leva então para uma outra dimensão e a única forma de ele entrar com as três moças é como se elas fossem suas escravas. (com direito a coleira, corda, correntes e tudo..)
Nesse meio tempo Stefan está em uma prisão sem sequer receber alimentação, Elena descobre uma forma de chegar até ele em sonhos e consegue alimentá-lo o suficiente para ele não morrer.
Após muitas descobertas, uma busca desenfreada pela chave que libertará Stefan. Elena e Damon começam a se entender, mesmo com duvidas sobre seus sentimentos Elena não tem outra coisa em sua cabeça além de Stefan....

Diários de Stefan – Origens

Sinopse:
Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Nessa nova fase de Diários do Vampiro, temos aqui uma visão totalmente diferente da série de livros, em “Origens” veremos a visão da série de TV The Vampire Diaries (Não gosto de acompanhar séries) quem não assiste vai ficar meio perdido até sua ficha cair mesmo!
Primeiro, nessa nova série a história se passa na cidade de Mystic Falls ao contrário da série de livros que se passa em Fell’s Church.

Nesse primeiro livro, conheceremos mais sobre Stefan e Damon antes da transformação em vampiros, (e como se chama Diários de Stefan, é claro que é o Stefan quem conta a história né?)

Começamos em um momento um pouco delicado da vida de Stefan, seu pai Giuseppe Salvatore, que arranja um noivado com uma pessoa que Stefan não ama, mas aceita por submissão ao seu pai.
Rosalyn é uma boa moça, talvez um pouco frívola demais para o gosto de Stefan, mas seu pai está investindo nesse matrimonio, visando uma união com uma família importante.

Só que quando Stefan começa a tentar realmente se apaixonar (ou se afeiçoar) a Rosalyn, tudo muda drasticamente!! Uma moça desconhecida surge para abalar as estruturas do pobre e frágil Stefan (desculpem! Não resisti) Katherine Pierce, com sua beleza estonteante, seu modo selvagem de ser, acaba por tirar a cabeça desse jovem sério do lugar.

Mesmo com sua cabeça e seu coração totalmente voltado para Katherine, Stefan não rompe seu compromisso com Rosalyn.
Damon também cai de amores por Katherine (acho que isso nem é mais spoiler) e após essa mulher tão intensa a relação desses dois irmãos tão unidos, nunca mais será a mesma.

Após alguns acontecimentos estranhos em Mystic Falls as coisas esquentam para o lado do trio Stefan, Damon e Katherine.

Bjokas!!!

Arma de Vingança - Danilo Barbosa

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer por Vingança?

Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança.
Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena.
Afinal, esta não é uma história de amor!

Conheça mais sobre o livro Aqui:
Visite o Blog do autor: Literatura de Cabeça
Marque o livro no
Skoob







O que você seria capaz de fazer por Vingança??

Ana teve sua vida marcada por dois homens, seus sonhos, inocência e muito... muito mais, foram tirados dela sem piedade. Agora só restou o ódio.

Ana teve uma vida sofrida desde cedo, após o falecimento de seu pai, abandona sua família e parte para a cidade. Ao tentar se encontrar em meio a uma nova vida, conhece Rodrigo (Rambo) com quem passou bons e também maus momentos... Após o que ela achou que seria uma experiência que nunca iria esquecer (nesse caso nunca conseguiria amar novamente) conhece Ricardo, a quem Ana se entrega sem reservas.

Se a intenção do Danilo com esse livro foi de fazer algo diferente, com certeza conseguiu!! "Arma de Vingança" não é um romance bobinho! Longe disso, não consigo encaixar nem como Terror, que é o estilo literário dele! 
É um daqueles livros que mexem com nossas emoções tão abruptamente que passamos de pena a ódio, desprezo, indignação, vontade de quebrar a cara de alguém!!!! (sério! foi muito intenso pra mim) Aliás, se tem uma palavra que descreve bem esse livro é essa!! INTENSO!!

Temos a oportunidade de ver a transformação de uma garota ingênua em uma pessoa impiedosa e vingativa... (nesse caso eu tbm pensaria em sangue)

Acho que o Danilo explorou muito bem o tema Traição, e o que uma mulher traída realmente é capaz! (cuidado meninos) A escrita dele é muito gostosa (mesmo sendo um tema relativamente pesado) na primeira noite que peguei o livro pra ler, devorei 15 capítulos!! Só demorei pra terminar a leitura por conta de outros livros de book tour...

O sentimento de vingança nos acompanha durante toda a leitura e a sensação, quando chega essa hora, é muito boa... Me realizei junto com Ana, e como é ela que nos conta a história, já temos um vínculo desde as primeiras linhas escritas... 
Em todos os capítulos (eu acho) tem algumas partes narradas pelos vilões da história e também por outros personagens, que nos faz simpatizar com uns e odiar de vez outros.. O Danilo conseguiu construir muito bem todos os personagens, até mesmo aqueles que tiveram uma participação curta na história.

Bom... Não sei se estou pronta pra terminar essa resenha... esse é um dos livros que com certeza vão entrar na minha lista de favoritos esse ano (só entraram nacionais nela esse ano) poderia ficar falando desse livro durante um bom tempo... mas como sou boazinha e não quero falar muito spoiler vou parando por aqui mesmo!

     "Já vou lhe avisando: esta não é uma história de amor. pelo menos não como a maioria delas. Haverá paixão, calor, fogo; juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados.
      Mas também haverá morte." Pág 11

    "Tudo era um jogo de poder. E por saber andar nesse tabuleiro, eu sempre saia ganhando..." 
Pág 68

    "Meninos, bem-vindos ao jogo, cuja sedução é a melhor arma de vingança." Pág 200


Obrigado Danilo por me dar a oportunidade de ler esse livro tão marcante e maravilhoso!!!!


Bjokas!!!




Promoção 1000 seguidores!! ENCERRADA


Olá Pessoas!! Voltei com uma Promoção mais do que especial pra vocês!!! Com o lançamento de Cidade de Vidro chegando por aí, é de se esperar que todos que ainda não leram (ou não tem) os dois primeiros livros da série, estejam doidos tentando ganhar, comprar ou subornar alguém pra conseguir seus exemplares!

Como eu amo Muuuuito vocês, decidi sortear os dois exemplares que eu ganhei em um concurso junto com a Fan Art que participou dele!!

Então uma pessoa sozinha vai ganhar:
Livro - Cidade dos Ossos
Livro - Cidade das Cinzas
Fan Art Jace e Clary
Marcador (Cidade das Cinzas)
Botton (Cidade das Cinzas)
Bloquinho (Cidade das Cinzas)
Pôster (Cidade das Cinzas)

Vamos as nossas Regrinhas?

1 - Ser seguidor Público desse Blog e do Blog O Capítulo do Livro
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Preencher o Formulário
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O Sorteio será realizado quando o Blog completar 1000 seguidores
O sorteio será feito pelo Random.org
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo será realizado outro sorteio.

Quer mais chances pra ganhar?

A cada amigo que você indicar, e seguir o Blog você preenche mais 10 vezes o formulário!!

Comentou em algum post aqui no Blog? (Preencha o formulário + uma vez)

Seguir a @emporiolivros o @blogocapitulo e a @galerarecord   no Twitter  (Preencha o Formulário + 1 vez para cada perfil seguido).

Divulgar a seguinte frase noTwitter:

“Os Instrumentos Mortais são meus!! @emporiolivros @blogocapitulo @galerarecord http://j.mp/rfjb5Z ”




Divulgação 10 Tweets por dia

Mais Fotos:





Bjokas!!!!

Lançamentos Larousse e Lafonte - Agosto


A mente de um empreendedor
Editora: Lafonte
ISBN: 978-85-64264-47-2
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 160
Acabamento: brochura
Preço: R$ 29,80

Sinopse:
A empreitada de criar uma nova empresa precisa ser muito bem trabalhada na mente do empreendedor.
Este livro não conta como escolher a melhor estratégia para uma empresa, ele trata das questões emocionais que rondam o mundo dos negócios: a luta para escolher e trabalhar com os sócios certos, a pressão da incerteza e do possível insucesso, o desafio de desenvolver e motivar uma equipe, ou seja, como manter a mente focada e bem preparada para tudo o que irá enfrentar.

Mestre dos sucos – Nova Edição 
Autor: Jason Vale       
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-964-0
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 192
Acabamento: brochura

Sinopse: 
Mais de 100 deliciosas receitas de sucos e vitaminas.
• Programa de Superdesintoxicação de 3 dias.
• A farmácia natural: indicações de sucos para as doenças mais comuns.
• Sucos sexy: receitas afrodisíacas para animar a festa.
• Lista completa de A a Z das frutas e dos vegetais: como cada vitamina e mineral contribui para manter a saúde e a vitalidade.
• Coisas de criança: como fazer os seus pequenos consumirem frutas e verduras, e adorarem!

Patchwork – A arte de unir retalhos 
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-882-4
Formato: 22,7 x 22,7 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura
Preço: R$ 29,90

Sinopse:
Separe os tecidos, de todas as cores e estampas, e mãos à obra! Crie sua peça exclusiva, presenteie amigos, passe horas agradáveis e veja que patchwork é pura magia. É a verdadeira arte de transformar!




A dieta do suco
Autor: Jason Vale
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-893-0
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 224
Acabamento: brochura
Preço: R$ 34,90

Sinopse:
Se você faz dietas em série e acredita ter sido erroneamente levado a pensar que esta é uma “dieta” de sete dias que você fará e depois poderá retomar seus velhos hábitos de comer e beber, eu não peço desculpas. Aceito o desafio. Você só precisa abrir a mente, ler o livro e cumprir o programa.
Garanto que não conseguirá desistir de seu novo estilo de vida depois dos sete dias. Sim, você voltará a comer – não pode viver apenas de sucos, e, afinal, quem iria querer isso? –, mas
não terá a mesma urgência de retornar ao modelo antigo.
Você será contaminado nos planos físico e mental. Embora o programa seja chamado “3 kg em 7 dias”, não é concebido unicamente para pessoas com excesso de peso.
Na verdade, este é um dos melhores programas de desintoxicação do organismo que existe no mercado – a grande superdesintoxicação de 7 dias, se preferir. Mesmo que você não tenha de perder peso, insisto, pelo bem de sua saúde e de seu grau de energia, que mergulhe no programa assim que possível.

 
Bjokas!!!

Lançamentos Agosto e Setembro - Universo dos Livros


Compre Aqui:

Bjokas!!!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design