Convite - Alaba Textory


Ei Pessoas!!! Dia 30/10 as 16hs a Escritora Margot Weide estará autografando seu livro Alaba Textory - Sussurro dos Sinos na 57.º Feira do Livro de Porto Alegre. Detalhes Aqui
A Feira funcionará do dia 28 de Outubro a 15 de Novembro e a entrada é Franca.

Então se você mora por perto não pode deixar de conferir as novidades por lá!!

Quem for e quiser fazer uma postagem falando sobre a feira, é só enviar um e-mail me avisando!! Com certeza iremos postar com o maior carinho aqui no Blog!!!


Sinopse - Alaba Textory - O Sussurro dos Sinos - Margot Weide
Em "O Sussurro dos sinos" a temática esotérica ganha o brilho da originalidade e do suspense no enfoque político e social do cenário dos anos sessenta no interior do Brasil. Sua corajosa e atual crítica à religião católica e o relato do caminho de dúvidas de um padre até o seu amadurecimento são atenuados pelo humor e pela leveza; a religiosidade exacerbada, a repressão política, o engajamento social são encarados como opções de vida em direção à sombra ou à luz. Mas este é principalmente um livro sobre mudanças e transformações, sobre o enorme potencial que há em cada um de realizá-las e sobre o momento certo para isto: em outras palavras, um livro sobre o momento da esperança, anunciado pelo sussurro dos sinos. "Um Silêncio intenso se fez presente entre as representantes da Textory. Ambas, sentadas no local da noite anterior de frente uma para a outra, cada qual em uma das extremidades do sofá, traziam como convicção, independente do vínculo familiar, que o diálogo deveria acontecer sem julgamentos ou atos prejudiciais. Anne aguardava. Marta que pouco havia dormido, preparava-se para o 'duelo'. Há muito vivia em plena rotina, onde mutações não faziam sentido. Só algumas leves novidades, sem emoção à exceção dos nascimentos dos filhos e falecimentos de familiares, alteravam o seu dia. Percebera na noite anterior, surpresa consigo, o quanto se tornara vulnerável no seu papel de serviçal e boazinha, vivendo para a família e alegrando-se com os êxitos que lhe eram apresentados. 'Onde estão os meus êxitos pessoais? Onde estão as suas alegrias pessoais?' gritava uma voz forte dentro de si, levando-a à perguntar: 'Onde está a minha Alaba?' Ansiava pelo que Anne teria a lhe dizer, portanto pediu: 'Comece, por favor, preciso escutá-la... sei que preciso de ajuda'."

Livro no Skoob

Fica a Dica!!

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Leio e Indico!

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design